Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Membro
Sep
57
35
De onde tirou essa informação que a nova sede da Record Belém tem rádio FM se não tem???
Bruno,
Não sei se você sabe, mas a antiga Rádio Província FM 98,5 Mhz (Atual Rede Aleluia Belém FM 98,5 Mhz), pertencente a igreja universal que também é dona da Record Belém TV (Canal 10.1 virtual e 22 físico) tem seus estudios no Templo da Universal na BR-316, KM 1, Castanheira e seus Transmissores, bem como seu sistema irradiante no alto da Torre de TV, localizados na Rua dos Tamoios, 1448, Batista Campos que é o atual endereço da Record TV Belém.
Eu disse que, como não vi nenhuma Torre Metálica no novo endereço da Record TV Belém, a partir do dia 21 de março (Rua dos Mundurucus, 4397, bairro de São Brás), então presumo que, tanto os transmissores da TV quanto os da Rádio FM irão permanecer na Rua dos Tamoios, 1448, Batista Campos, entendeu?

Caso alguém tenha alguma informação contrária estou aguardando publicação aqui no fórum.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,627
4,615
Pelo que estou vendo A torre com o sistema irradiante da TV e da Rádio FM da Record vão continuar no endereço atual. Alguém confirma?
De onde tirou essa informação que a nova sede da Record Belém tem rádio FM se não tem???
Bruno,
Não sei se você sabe, mas a antiga Rádio Província FM 98,5 Mhz (Atual Rede Aleluia Belém FM 98,5 Mhz), pertencente a igreja universal que também é dona da Record Belém TV (Canal 10.1 virtual e 22 físico) tem seus estudios no Templo da Universal na BR-316, KM 1, Castanheira e seus Transmissores, bem como seu sistema irradiante no alto da Torre de TV, localizados na Rua dos Tamoios, 1448, Batista Campos que é o atual endereço da Record TV Belém.
Eu disse que, como não vi nenhuma Torre Metálica no novo endereço da Record TV Belém, a partir do dia 21 de março (Rua dos Mundurucus, 4397, bairro de São Brás), então presumo que, tanto os transmissores da TV quanto os da Rádio FM irão permanecer na Rua dos Tamoios, 1448, Batista Campos, entendeu?

Caso alguém tenha alguma informação contrária estou aguardando publicação aqui no fórum.
Ah, entendi. Infelizmente só tenho informações sobre TVs e rádios em Belém e arredores, como também no Pará de alguns anos atrás.​
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Bruno,
Não sei se você sabe, mas a antiga Rádio Província FM 98,5 Mhz (Atual Rede Aleluia Belém FM 98,5 Mhz), pertencente a igreja universal que também é dona da Record Belém TV (Canal 10.1 virtual e 22 físico) tem seus estudios no Templo da Universal na BR-316, KM 1, Castanheira e seus Transmissores, bem como seu sistema irradiante no alto da Torre de TV, localizados na Rua dos Tamoios, 1448, Batista Campos que é o atual endereço da Record TV Belém.
Eu disse que, como não vi nenhuma Torre Metálica no novo endereço da Record TV Belém, a partir do dia 21 de março (Rua dos Mundurucus, 4397, bairro de São Brás), então presumo que, tanto os transmissores da TV quanto os da Rádio FM irão permanecer na Rua dos Tamoios, 1448, Batista Campos, entendeu?

Caso alguém tenha alguma informação contrária estou aguardando publicação aqui no fórum.

E, nesse novo endereço da Record Belém, aparentemente, não há espaço para torre de transmissão — a não ser que coloquem a torre em cima do prédio.
 
Membro
Sep
57
35
E, nesse novo endereço da Record Belém, aparentemente, não há espaço para torre de transmissão — a não ser que coloquem a torre em cima do prédio.
Pensei nisso mas, como a inauguração já é dia 21 deste mês, acho que não dá tempo de montar a torre e instalar os equipamentos.
 
Novo membro
Mar
23
16
há algumas semanas Bruno Rodrigues diretor da RedeTV! Belém, anunciou através do seu perfil no Instagram que em breve, o Grupo Livre de Comunicação que é responsável pela (RedeTV! Belém e TV A Crítica Belém) deverá lançar a RDtv no canal 42.1.

View attachment 17988

Vem aí a nova tv do Pará!

Grupo LIVRE de comunicação

no site lineup.tv.br o canal 42.1 aparece como REDE NGT a muito tempo.
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    94.6 KB · Visualizações: 8
Novo membro
Mar
23
16
A REDE NGT já foi boa no incio de suas operações, agora esta praticamente falida, sem programação, sem anunciantes. Repeta a mesma programação durante quase todo o dia. Uma emsissora que inaugura fadada ao fracasso.
 
Membro conhecido
Nov
1,355
2,625
NGT não tem sinal de satélite. Todos os canais autorizados pra ela são dados antigos ou são canais pra aluguel.
 
Top