ahh ok, não sabiaNão estava passando nos dias anteriores.
falando mal e só dele!Tu quer dizer o programa do Bolsonaro kkkkkkk
Olá! Não sei se tem alguém da região para responder mas o provável é que a BAND esteja fora do ar. A Band não prima muito pela manutenção de suas repetidoras.Fala pessoal! Alguém de santa maria aí pra me tirar uma dúvida? Está pegando a Band RS aí pra vocês no UHF? Aqui não está pegando de jeito nenhum
Entendo..O ruim é que não encontrei um número pra entrar em contato com eles pra reclamarOlá! Não sei se tem alguém da região para responder mas o provável é que a BAND esteja fora do ar. A Band não prima muito pela manutenção de suas repetidoras.
(51) 2314-0259 - Esse é o número que está no Facebook delesEntendo..O ruim é que não encontrei um número pra entrar em contato com eles pra reclamar
![]() | 22/06/2025 - Cachoeira do Sul - RS VC 26.1: No ar TV Pampa Centro (RedeTV!) HD. |
Pela informação dessa foto, a Band tá fora em Cachoeira do Sul desde 2022. Santa Maria, Cachoeira do Sul...Com certeza tem mais. A Band tá no estilo da Rede Brasil?Instalaram no acréscimo do segundo tempo, nada de novidade para uma das sucursais da TV Pampa. Agora... em HD?????? Ué?
![]()
22/06/2025 - Cachoeira do Sul - RS
VC 26.1: No ar TV Pampa Centro (RedeTV!) HD.
View attachment 28368
Aqui em santa maria band não está pegando faz tempo via UHFPela informação dessa foto, a Band tá fora em Cachoeira do Sul desde 2022. Santa Maria, Cachoeira do Sul...Com certeza tem mais. A Band tá no estilo da Rede Brasil?
sim, em Cachoeira, Band fora faz tempo mesmo, milagre voltarem com a Pampa, e lembrando que aqui pegava a Ulbra Tv tbm, até nem sei se ainda tem alguma retransmissora da Ulbra no interiorPela informação dessa foto, a Band tá fora em Cachoeira do Sul desde 2022. Santa Maria, Cachoeira do Sul...Com certeza tem mais. A Band tá no estilo da Rede Brasil?
Desde que a Ulbra TV anunciou que ia ser uma afiliada da TV Cultura, em 2013. Desligaram suas retransmissoras pelo interior e focaram apenas em POA e região.sim, em Cachoeira, Band fora faz tempo mesmo, milagre voltarem com a Pampa, e lembrando que aqui pegava a Ulbra Tv tbm, até nem sei se ainda tem alguma retransmissora da Ulbra no interior