Olá, amigo Distroniano!
Eu apenas respondi à primeira linha, explicando minha ausência, sem qualquer intenção de represália, e claro, com a devida educação.
No texto anterior, já mencionei que exibir os canais atuais da Box Brazil de forma integral (linear) em serviços gratuitos como Pluto TV, Plex, Samsung TV Plus, TCL Channel e LG Channel não seria viável. Isso geraria um conflito com as operadoras de TV por assinatura, como Claro TV e Sky, que pagam às programadoras com a receita das assinaturas para incluir esses canais em seus pacotes. Se um canal fosse disponibilizado gratuitamente, não haveria mais justificativa para que as operadoras continuassem a pagar por ele.
Atualmente, o mercado televisivo está adotando a estratégia de criar versões alternativas de seus canais originais no modelo FAST, com conteúdos diferentes dos oferecidos nas TVs por assinatura — geralmente, programas mais antigos.
A Box Brazil também entraránesse mercado (temos vários canais prontos musicais, lifestyle, filmes e curtas, com identidade visual e em fase de testes internos), mas no momento, temos outros projetos à frente, como a Rede RS e outros serviços de streaming.