Aliás o site da Pop Tv do RS ainda está fora do ar.
View attachment 21510
e agora passando um filme com o logo do canal Megapix, ta uma bagunça este canal Pop Itajaí, tão apelando até pra pirataria kkVixe, estava vendo aqui e está passando igreja na outra programação. Trágico! Kkkkkkkk
pois é, o Jornada passa em vários canais online. Smalville vi em alguns, mas claro que a maioria dos canais não liga pra isso. São poucos que adquirem de licenciadores legalizados.Mas os Smalville e Jornada nas Estrelas e outros que passam aqui em Porto Alegre vocês acham tem os direitos adquiridos?
e agora voltou ao programa de igreja na Pop Itajaí, tava num filminho do Megapix, e voltou pra igreja....Vixe, estava vendo aqui e está passando igreja na outra programação. Trágico! Kkkkkkkk
interessante esta descoberta, temos a Pop Tv no RS, e a Pop em Itajaí, SC. Talvez até surja em outras cidades, dependendo dos planos dos proprietários. Acho que seria interessante até um tópico específico sobre a Pop Tv, se é que alguém já não tenha criado.E em Itajaí/SC, a Televisão Fenix LTDA possui outorga de RTVD no canal 20 UHF. Essa empresa pertence aos donos da POP TV.
seria interessante também uma programação local, mas é claro requer investimentos em pessoal e equipamentos . Ontem a noite vi também a série Lost na Pop gaúcha, e hoje de manhã o link da Pop Tv Itajaí não está abrindo....Será que a Poptv vai começar a gerar algum programa local?ou estão testando essa programação mista de política e entretenimento, já vi até um episódio da série Lost , dias atrás, espero que não alugue para algum pastor,.Neste exato momento passando mais um episódio de Lost.
eu não sei como funciona hoje este sistema de retransmissão, mas é possível hoje a geradora enviar por IP para o equipamento da retransmissora a programação? Isto é possível? Tendo em vista a modernidade de equipamentos e sistemas de distribuição de sinal.E levantaram uma dúvida interessante no X/Twitter sobre onde está sendo gerada a programação da POP TV, e uma hipótese: na sede da TVCI em Paranaguá/PR. E se de fato for de lá, também é curioso saber como estão enviando o sinal para a geradora em Sobradinho e a retransmissora em Porto Alegre. Não acredito que estejam gerando a programação em POA.
eu não sei como funciona hoje este sistema de retransmissão, até tenho curiosidade, assim como tem retransmissoras que instalam uma antena parabólica para receber o sinal via satélite da rede e retransmitir pela antena local da cidade, isso não pode ser feito pela internet? a geradora envia por internet e os equipamentos da retransmissora recebem o sinal e retransmite via antena. Isso pode?
esta TVD que tu fala é o canal que vai entrar via satélite no D2?O logo é semelhante aquele tvd news, se é que nãomseria o mesmo. rs
Parece tv comunitária
Sim pq o nosso nobre @Gutherng® trouxe aqui outro dia imagem desse referido vanal, e a logo é semelhante á essa. rs![]()
esta TVD que tu fala é o canal que vai entrar via satélite no D2?
mostra pra mim, por gentileza, e tem o link do site também da TVD News?Sim pq o nosso nobre @Gutherng® trouxe aqui outro dia imagem desse referido vanal, e a logo é semelhante á essa. rs
Sim pq o nosso nobre @Gutherng® trouxe aqui outro dia imagem desse referido vanal, e a logo é semelhante á essa. rs