Novo membro
- Apr
- 25
- 18
No ar!Rede Sul 55.1 fora do ar!
Aparentemente, em todas as capitais está sendo modificado o canal virtual do RBIRBI HD Usando id canal 13.1
Pra ficar logo após a Globo.Aparentemente, em todas as capitais está sendo modificado o canal virtual do RBI
Verdade pena que só tem igrejas e vendasAparentemente, em todas as capitais está sendo modificado o canal virtual do RBI
Acredito que pode ser só pra mim, pq as vezes minha antena dá tilt e os canais mais fracos ficam sem sinal. Mas vai que mais alguém esteja assim...CNT RS (46.1) tá fora do ar pra mim há dias - moro em Sapucaia do Sul. Mais alguém?
Mais uma emissora passando o chapeludo15/07/2022 - Porto Alegre - RS
VC 55.1: Rede Sul de Televisão passa a retransmitir integralmente a programação da Rede Mundial.
Rafa!, A Igreja Mundial comprou só alguns horários da Rede Sul não foi a programação completa, a Igreja Mundial arrendou esses horários de 00h às 08:00 é também da 18h às 20h30.Pessoal de Porto Alegre e região, pelo jeito não durou muito o arrendamento da Rede Sul pelo chapeludo! Pelo menos no player da emissora na internet está com grade própria.
View attachment 7695
Então foi um erro do site Lineup por ter colocado que a Rede Sul estaria retransmitindo integralmente o chapeleiro.Rafa!, A Igreja Mundial comprou só alguns horários da Rede Sul não foi a programação completa, a Igreja Mundial arrendou esses horários de 00h às 08:00 é também da 18h às 20h30.
Neste momento eles estão transmitindo a programação da Igreja Mundial.
View attachment 7697
O Portal BSD também recebeu a informação. Talvez da mesma pessoa, então o erro inicial foi de quem informou o Lineup.Então foi um erro do site Lineup por ter colocado que a Rede Sul estaria retransmitindo integralmente o chapeleiro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?