Membro conhecido
- Sep
- 724
- 762
Faz uma semana que tá fora do ar pelo que verifiquei.Eu não entendo muito dessas coisas mas no canal 31 tem a geradora da CNT em Caxias do Sul. Claro que para Porto Alegre isso não gera muitos problemas (se bem que conheço gente que capta essa CNT em Porto Alegre) mas vendo de uma forma mais ampla, nos arredores da capital pode ter uma concorrência (interferência) entre um sinal de boa potência de Caxias do Sul e outro de pouca potência de Porto Alegre. Por que, com tanto canal disponível, usar um canal que tem uma geradora relativamente próxima? Eu achava que seria melhor a Rede Brasil permanecer no 22.
E, não que faça falta, mas alguém sabe há quantos dias a RBI (13.1/41D) está fora do ar?
Eu não entendo muito dessas coisas mas no canal 31 tem a geradora da CNT em Caxias do Sul. Claro que para Porto Alegre isso não gera muitos problemas (se bem que conheço gente que capta essa CNT em Porto Alegre) mas vendo de uma forma mais ampla, nos arredores da capital pode ter uma concorrência (interferência) entre um sinal de boa potência de Caxias do Sul e outro de pouca potência de Porto Alegre. Por que, com tanto canal disponível, usar um canal que tem uma geradora relativamente próxima? Eu achava que seria melhor a Rede Brasil permanecer no 22.
E, não que faça falta, mas alguém sabe há quantos dias a RBI (13.1/41D) está fora do ar?
Perfeito. A diferença de altitude entre as cidades é considerada de alguma forma?
Ja que a Rede Brasil terá um transmissor com menor potencia então não deve gerar interferência, só resta saber se depois desse estudo técnico todo se vão realmente usar esse canal 31.1D.
Então eles poderiam usar o antigo não sei pq mudaramUma coisa é canal virtual e outra coisa é canal físico. Eles podem usar qualquer canal virtual que esteja disponível, mas o canal físico será sim o 31 UHF.
Outra dúvida oq aconteceu com os antigos transmissores da rede Brasil no canal 22.1?eles não poderiam reutilizar eles, apenas adaptando a potência e as especificações da Anatel?Então eles poderiam usar o antigo não sei pq mudaram
Se for a RBTV é muito melhor que tv templo, não precisamos de mais um canal de igreja, mas acredito q vai ser Rede BrasilPodem transmitir no canal 31D com virtual 22.1. Como diz o nome, é virtual. É possível. Se for assim, eu ficarei com duas Rede Brasil em canal 22.1, uma no físico 20, outra no 31. Sem problema nenhum. Isso se não resolver usar o 31 para a RBTV ou TV Templo.
No ar nas duas cidades, conforme previsto. Quais seriam as próximas?Em breve: TVE RS digital em Cruz Alta e Igrejinha.
Outra dúvida oq aconteceu com os antigos transmissores da rede Brasil no canal 22.1?eles não poderiam reutilizar eles, apenas adaptando a potência e as especificações da Anatel?
Um equipamento desses para alterar o canal de transmissão pode ser feito por configuração ou apenas pelo fabricante?
Não recebi essa informação.No ar nas duas cidades, conforme previsto. Quais seriam as próximas?
Deixa assim, era só mais uma emissora para poluir o sinal abertoRbi, continua fora do ar, será que tão sem grana para arrumar o sinal?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?