HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Jan
418
296
Ela teve sinal aqui no 22.1/22D. Não sei porque desligaram,
Sim até o início de 2022 aí tiraram e no site deles ainda consta como presente no 22.1, e falam que estão presentes em 26 capitais oq duvido que chegue a metade disso, mas como li aqui no fórum sobre autorização para usar o 31D e mudar para caráter primário talvez um dia volte a ser captada, mas até lá muita coisa melhor pode aparecer.

Membro conhecido
Jun
327
256

Não achei o site, ou redes sociais deste canal, e nem está abrindo o sinal na plataforma Rede Itv. Alguém conhece?

Membro conhecido
Jun
327
256
Nunca tinha ouvido falar nela. Deve uma nova WebTV.
sim, e não esta abrindo o canal lá na Rede Itv, mas quando abria, eu vi comerciais da cidade de Santa Cruz do Sul, e o anúncio do canal na plataforma, diz que é de Poa. Estranho que não acho site e redes sociais do canal.

Membro conhecido
Sep
2,337
4,071
A Poptv, pelo site dela, está exibindo a programação da ICL. Será que tiraram as série e filmes na parte da manhã e inicio de tarde?

Membro conhecido
Sep
2,337
4,071
Alias, será que a emissora tem ligação com o site de notícias de entretenimento TV Pop? Reparem que a formatação das letras do logo da emissora é bem semelhante ao do site TV Pop. https://www.tvpop.com.br/

Membro conhecido
Mar
5,012
10,700
User Vip
Rede Vida parece estar voltando a usar seus sub canais. Primeiro, tiraram o color bars e ficaram em tela preta. Agora está com um transmissão no 16.2 com um padre falando. O 16.3 ainda em tela preta.

E em televisores Android da Philips esses subcanais não pegam, sendo o meu caso. Já vi alguns relatos quanto a isso. Encontram apenas o canal principal da REDEVIDA, durante a busca de canais. Curioso.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
E em televisores Android da Philips esses subcanais não pegam, sendo o meu caso. Já vi alguns relatos quanto a isso. Encontram apenas o canal principal da REDEVIDA, durante a busca de canais. Curioso.
Nem digitando o canal e .2, .3? Tem um configuração que deve habilitar canais secundário.

O vídeo da Rede Vida está em looping. Tavez estejam usando como canal de serviço...

Membro conhecido
Mar
5,012
10,700
User Vip
Nem digitando o canal e .2, .3? Tem um configuração que deve habilitar canais secundário.

O vídeo da Rede Vida está em looping. Tavez estejam usando como canal de serviço...

De jeito nenhum. Porém, os canais da Rede Legislativa pegam normalmente.

E já que a REDEVIDA deve estar voltando com programação nesses subcanais, que pelo menos melhorem a qualidade de imagem. Ninguém merece aquele SD horrível.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
De jeito nenhum. Porém, os canais da Rede Legislativa pegam normalmente.

E já que a REDEVIDA deve estar voltando com programação nesses subcanais, que pelo menos melhorem a qualidade de imagem. Ninguém merece aquele SD horrível.
Será que a Rede Vida realmente transmite os subcanais na tua cidade... Muito estranho!

Quanto à qualidade: continua sendo num SD horrível!

D

Deleted member 4433

Guest
Membro ativo
Jan
76
105
Rede Vida parece estar voltando a usar seus sub canais. Primeiro, tiraram o color bars e ficaram em tela preta. Agora está com um transmissão no 16.2 com um padre falando. O 16.3 ainda em tela preta.
18:25 ambos em Color Bars