Eu acho que a concessão é dessa empresa de Porto Alegre.
A tal Pop TV ainda não entrou no ar? Tomara que não entre outro apóstolo filhote do chapeludo chorão ou de algum filhote do padre da Tv Evangelizar.Não sei se estreia hoje. Durante o fim de semana retiraram o slide que informava estreia na segunda ás 06 horas e não exibiram mais a divulgação dos canais 45.1 de Sobradinho e 23.1 de Porto Alegre (que acontecia muito eventualmente).
Está apenas como o logo canal e o relógio.
A tal Pop TV ainda não entrou no ar? Tomara que não entre outro apóstolo filhote do chapeludo chorão ou de algum filhote do padre da Tv Evangelizar.
Também transmitiu tv canção nova a uns anos atrás em 2008Essa concessão no tempo do analógico (24) retransmitu a MTV e, se não me engano, o canal 21.
Qual série está passando? Tem como tirar foto da tela?Tá passando série, só de não ser igreja estamos no lucro
Era Smallville.Qual série está passando? Tem como tirar foto da tela?
De início a programação parece realmente boa. Torcendo pra continuar assim. Depois da tragédia das enchentes, os gaúchos merecem este alívio com uma emissora de TV de variedades e de qualidade.Um trecho da programação aí
e se a emissora alce voos altos, entrar até na TVRO!!De início a programação parece realmente boa. Torcendo pra continuar assim. Depois da tragédia das enchentes, os gaúchos merecem este alívio com uma emissora de TV de variedades e de qualidade.
Um programa do ICL, o ICL notícias 2 agora. Os direitosos não vão gostar...
No site da emissora está sendo exibido neste um programa sobre espiritualidade! A programação é a mesma do sinal terrestre?Um programa do ICL, o ICL notícias 2 agora. Os direitosos não vão gostar...
Um programa do ICL, o ICL notícias 2 agora. Os direitosos não vão gostar...
Pior que parece que virou mesmo afiliada da TVT de SP! Já me frustrei com esta emissora! Retiro o que disse sobre esta outra TVT.Eitcha! Daqui a pouco pode vir a turma de hipócritas para tacar o pau na emissora.
Pior que parece que virou mesmo afiliada da TVT de SP! Já me frustrei com esta emissora! Retiro o que disse sobre esta outra TVT.
Não duvido de mais nada vindo deste desgoverno de larápios.Será que o Lula está por trás dessa Pop TV?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?