Foi a 1 coisa que perguntei ae ele disse que nem pensar bem assim e n disse o motivoPoderiam fazer uma oferta ou proposta para a Rede sul, comprar a concessão ou arrendar, ou dividir a programação
Kkkk então ele sabe o problema que teria, pois a rede sul tá mau das pernas e ninguém quer kkkFoi a 1 coisa que perguntei ae ele disse que nem pensar bem assim e n disse o motivo![]()
![]()
TV 3.0: conheça e entenda futura tecnologia da TV brasileira
Na última quarta-feira (3), o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, anunciou oficialmente o novo padrão da TV brasileira: a TV 3.0olhardigital.com.br
Vamos começar tudo de novo![]()
Se a maioria das emissoras de TV aqui de SAMPA não utilizam o tal do EPG e o que dizer dos demais recursos .....
"despejar tecnologia numa midia que está fadada a morrer", então precisa de tecnologia.Essa TV 3.0 não me engana! É uma extensão da tal TV digital. Quando me deparei com a propaganda, percebi que se trata de coisas que já foram (muito mal) implementadas. Os recursos nada mais são coisas que ficaram na promessa. Já se passaram 17 anos, as emissoras mal se dão ao trabalho de colocar um EPG decente. Na minha modesta opinião a TV aberta já não acrescenta em termos de conteúdo. Despejar tecnologia em uma mídia que está morrendo aos poucos, não me parece muito sensato.
Pelo que entendi, ficará restrito apenas na tv a cabo.Tv Cristal Devolta
Pior que Leudo Costa nem sabe onde vai ter sinal , falei c ele pelo zap e o mesmo disse que em 30 dias entra em 4k no cabo e digital...Pelo que entendi, ficará restrito apenas na tv a cabo.
Não duvido que compre horário na própria TV Urbana...Pior que Leudo Costa nem sabe onde vai ter sinal , falei c ele pelo zap e o mesmo disse que em 30 dias entra em 4k no cabo e digital...