Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
793
837
Bom, interesse qualquer um pode ter... Daí a conseguir tem uma distância muito grande. Fora a questão de conseguir a concessão, será que a Master tem ideia do custo de um transmissor além das despesas de manutenção da transmissão e da concessão?
 
Membro conhecido
Sep
793
837
Pior ainda é ler que o responsável por esse canal acha caro pagar 30 mil por sinal de satélite. É não ter noção mesmo!
 
Novo membro
Apr
19
8
encoder tvu 55.1, estão com probleminha de anos c a Equatorial porisso n ligaram mais e pelo jeito nem vao... estranho que no 11 Claro Cabo botaram encoder novo e ta otima a imagem mesmo SD , na Tubaron é HD mt boa a imagem
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2024-02-20 à(s) 00.37.12_65a4073f.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-02-20 à(s) 00.37.12_65a4073f.jpg
    61.4 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Mar
2,610
5,515

Vamos começar tudo de novo :ROFLMAO:

Na teoria é tudo perfeito, maravilhoso. Mas na prática... Já conhecemos bem essa história!

Aliás, estamos (em teoria) na "TV 2.5", com o recurso "DTV Play" - uma espécie de "Ginga" mais avançado. E quantas emissoras de TV aberta utilizam essa tecnologia?
 
Membro conhecido
Feb
1,449
1,735
Se a maioria das emissoras de TV aqui de SAMPA não utilizam o tal do EPG e o que dizer dos demais recursos .....
 
Membro conhecido
Mar
2,610
5,515
Se a maioria das emissoras de TV aqui de SAMPA não utilizam o tal do EPG e o que dizer dos demais recursos .....

Então... É por essas e outras que não acredito e tampouco coloco expectativa nessa tal de "TV 3.0". Tudo uma ilusão.
 
Membro conhecido
Sep
3,648
4,642
 
Novo membro
Apr
17
10
Essa TV 3.0 não me engana! É uma extensão da tal TV digital. Quando me deparei com a propaganda, percebi que se trata de coisas que já foram (muito mal) implementadas. Os recursos nada mais são coisas que ficaram na promessa. Já se passaram 17 anos, as emissoras mal se dão ao trabalho de colocar um EPG decente. Na minha modesta opinião a TV aberta já não acrescenta em termos de conteúdo. Despejar tecnologia em uma mídia que está morrendo aos poucos, não me parece muito sensato.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,202
1,695
Essa TV 3.0 não me engana! É uma extensão da tal TV digital. Quando me deparei com a propaganda, percebi que se trata de coisas que já foram (muito mal) implementadas. Os recursos nada mais são coisas que ficaram na promessa. Já se passaram 17 anos, as emissoras mal se dão ao trabalho de colocar um EPG decente. Na minha modesta opinião a TV aberta já não acrescenta em termos de conteúdo. Despejar tecnologia em uma mídia que está morrendo aos poucos, não me parece muito sensato.
"despejar tecnologia numa midia que está fadada a morrer", então precisa de tecnologia.
Vc matou o cerne da questão. Evoluir para não acabar. Tudo que já foi feito na digital 2.0 e 2.5 eram para chegar na 3.0. A integração inexorável da tv com a internet. Tv a cabo e satelite viraram apps no streaming e é chegada a hora da tv aberta manter a gratuidade e usufruir da internet para ganhar qualidade e interatividade.
O bom é que é uma opção tanto das emissoras como dos usuarios. Migra quem quiser quando quiser e se ainda aquela tua tv tubao estiver funcionando (tenho uma Sony 29 pol 30 anos com imagem perfeita), basta uma caixinha terrestre ou da Sat Regional e continuara com as Globos, Bands. SBTs, Records de sempre.
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Pior que Leudo Costa nem sabe onde vai ter sinal , falei c ele pelo zap e o mesmo disse que em 30 dias entra em 4k no cabo e digital...
Não duvido que compre horário na própria TV Urbana...
No momento deve ter um ou dois programas que pagam alguma coisa...
 
Top