Pois é bem lembrado, o jeito é esperarmos alguma novidade sobre os canais autorizados e ver o q acontece, poderiam até usar as retransmissoras da Rede Brasil, que estão espalhadas pelos Estados e sem sinal.A concessão também toda lascada de dívidas que nunca foram pagas... Não sei porque ainda não foi extinta, pois nem a Autorização de Uso de Radiofrequência tem!
A que ponto chegaram pegar emprestado o transmissor e o deles não arrumaram? Será que já tiveram um próprio?E vão ter que conseguir um transmissor novo pois o atual é do Netinho. Não à toa, fica passando na maior parte do tempo programação da TV da gente.
E tempos atrás fiz uma pergunta por aqui e não percebi nenhum tipo de resposta, caso saibam: qual a potência atual desse transmissor utilizado pela emissora? E qual era a potência do transmissor anterior? Grato.E vão ter que conseguir um transmissor novo pois o atual é do Netinho. Não à toa, fica passando na maior parte do tempo programação da TV da gente.
E vão ter que conseguir um transmissor novo pois o atual é do Netinho. Não à toa, fica passando na maior parte do tempo programação da TV da gente.
Segundo um usuário aqui do fórum (o tumtum), que contatava com a dona da TV Urbana/Rede Sul, a TV não tinha dinheiro para digitalizar o canal (quando do desligamento do sinal analógico) mas acabou conseguindo o transmissor digital com o Netinho. A partir daí, virou retransmissora da TV da gente.E qual seria a ligação do Netinho com a Rede Sul? Ele já trabalhou na emissora gaúcha?
eles "ganharam" essa outorga pois nos primórdios o canal funcionava por meio de uma ação judicial, do antigo canal 55 UHF!
View attachment 18869
View attachment 18870
Não sei o motivo dessa mudança da BAND. Tinha uma sede própria na Delfino Riet (não muito distante da PUC), localização já tradicional...
Devem ter vendido a área para algum empreendimento. E vão pagar aluguel.
O imóvel la do Morro Santo Antônio é bastante antigo, deve ter muita despesa de manutenção. Possivelmente tenham colocado em algum negócio.acho que tem a ver com economia. não sei como funciona mas é como se terceirizassem a manutenção do prédio.
Isso não vai acontecer mesmoO Erlan, da Rede Meio, me respondeu que está em conversa com a rede sul, talvez tenhamos novidades, era a única opção local que não tem afiliação com nenhuma rede, mas se for verdade e fecharem a parceria o rede sul vai ter que melhorar o sinal e deixar de ser amadora,
Parece que o prédio antigo também era arrendado e os donos venderam para uma construtora....acho que tem a ver com economia. não sei como funciona mas é como se terceirizassem a manutenção do prédio.
Esqueçam a Rede Sul.Isso não vai acontecer mesmo
Pelo que li a Record canal 2 também irá mudar de endereçoParece que o prédio antigo também era arrendado e os donos venderam para uma construtora....
O grupo Band RS tá migrando a 84.9 para o dial convencional 93.3, quase certo que vai ser a Band FM.O imóvel la do Morro Santo Antônio é bastante antigo, deve ter muita despesa de manutenção. Possivelmente tenham colocado em algum negócio.
Reparem, ainda, que na matéria do Jornal do Comércio, a Band fala em uma nova emissora a ser lançada, com programação musical.
Acho que a Band FM volta ou a Nativa vem por aí.
Faz um tempo que a Band comprou a frequência 91,5 de Glorinha, que está desligada, além de terem a 84,9, que poderiam tentar migrar para o FM convencional.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?