Não tenho problemas para sintonizar o full-seg desse canal. É dos mais fortes e estáveis.O canal 14, da ideal TV, só funciona no sinal one-seg, não sei se a situação vai mudar até a estreia do canal loading.
Percebo que o sinal da Ulbra TV é fraco mas é bem mais forte qua a TV Urbana. Pelo menos aqui no Centro. Pode ser uma questão de direcionamento do transmissor.Sobre a Ulbra TV, foram poucas as vezes que eu consegui captar aqui na zona sul, estou em dúvida se é um problema com a posição da antena ou o sinal da TV que está muito fraco.
Estranho, só consegui captar a ideal TV no full seg uma vez desde que comprei a USBTV. Tenho que apontar melhor essa antena, pelo jeito.Não tenho problemas para sintonizar o full-seg desse canal. É dos mais fortes e estáveis.
Desde que ela foi para o sinal digital, anos atrás, nunca mais consegui sintonizar a TV UrbanaAinda sobre a TV Urbana, a faixa da madrugada passou a ser ocupada por reprises da EAV TV, de programação esportiva.
Desde que eu conseguir assistir a TV Urbana novamente percebi que não está mais passando o programa "versátil e atual". Um programa para promoção de procedimentos estéticos.
Também sumiram a reprises de programas da TV Cultura.
Variedades também rsEssa Rede Mais Família seria canal religioso?
Sim até pode ser rs mais ele comprou os Estúdios da RBN no Rio de JaneiroO dono é um do palhaços do Patatí-Patatá. Tem relação com a Rede Boas Novas. Por isso, não dá para esperar muito. E por isso também que o canal de Porto Alegre referido no vídeo institucional pode ser a concessão do 40D, da Fundação Boas Novas, que não está no ar ainda.
Canal que pode ser sim uma alternativa de entretenimento é o Loading, que vai entrar em dezembro no 14.1/15D