Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
808
857
Podem ser utilizados os canais do 14 ao 51.
Estão livres os canais digitais UHF (com algumas ressalvas):

16
18
27 EBC/TV Brasil
31
33
36
38
40 Acho que é da Boas Novas
44
46
47 Deve ser liberado quando a CNT passar a operar a geradora no 24
49 TV Senado
51
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,693
Em 20 de abril de 2023
A região Nordeste foi a que mais recebeu autorização, somando 26 canais digitais, sendo quatro em Alagoas, treze na Bahia, oito em Sergipe e um na Paraíba. Na região Sul, o Paraná ficou com 16 canais e o Rio Grande do Sul com um. As demais emissoras beneficiadas estão nos estados de Minas Gerais, com 22 canais, e Goiás e Maranhão, cada um com um canal.
 
Membro ativo
Jan
162
82
Rede sul ainda off, fico pensando se ela ainda fosse afiliada a Rbtv, íamos perder muito, acho q a rede sul precisa ser vendida a um grupo que queira entrar no nosso estado, até mesmo a Rbtv poderia comprar, ou a Istv, ou qualquer outra rede, acho q até a Rede Mais Familia do Rinaldi Faria, que está presente em alguns estados.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Rede sul ainda off, fico pensando se ela ainda fosse afiliada a Rbtv, íamos perder muito, acho q a rede sul precisa ser vendida a um grupo que queira entrar no nosso estado, até mesmo a Rbtv poderia comprar, ou a Istv, ou qualquer outra rede, acho q até a Rede Mais Familia do Rinaldi Faria, que está presente em alguns estados.
N entendo essa tvu , vive off no 11 net tb , n sei como ganham $$ , to desde ontem enviando whats pra dona ela nem visualiza , consegui contato de um técnico de sp e nem entraram em contato, vou largar de mão a tvu n ganho nada deles e fico quebrando a cabeça atoa
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Essa TV feliz tá bem forte, nunca tinha pegado por aqui, agora apareceu...
 
Novo membro
Apr
27
8
"Valorizando a força do povo gaúcho" com 22 horas diárias do comércio e estelionato da fé.
É cada lorota que eles falam pra tentar "atrair" clientes.
Uma emissora que tem um potencial para transmitir bons conteúdos, se rebaixa ao nível mais inferior possível, arrendando quase 24 horas de programação dessa Universal. Falta de gestão e gente criativa nesse canal.
 
Membro conhecido
Sep
808
857
A curiosidade é que vão manter o canal virtual 46.1. Devem estar providenciando a instalação da geradora tão desejada de Porto Alegre e já se adiantaram no site.

A briga por essa geradora do 24d era com a Zatti & Zigon, que chegou a ser considerada como vencedora da concorrência. Nesses casos, normalmente, o canal 47d fica para a perdedora, isto é, a Zatti & Zigon que numa época alugava para a MTV sua concessão do 24 analógico. Hoje em dia, não sei para quem alugariam.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
162
82
CNT, não muda a anos, desde que rompeu contrato com a tv Gazeta, só caiu, eles se acomodaram, ganham rios de dinheiro alugando a grade, não vão investir em nova programação, pois seria um gasto e teriam q diminuir os horários locados, para haver alguma mudança só se ela for vendida ou fizer uma parceria milionária com outra grande rede, tipo a CNN, infelizmente as emissoras não respeitam a lei que diz q uma emissora não pode vender mais que 25% da grade e ninguém pune, usa a concessão pública para benéfico próprio do jeito que querem se a lei fosse aplicada elas seriam cassadas. Rede 21, CNT, Ideal tv, tv Gazeta e tantas outras seguem o mesmo rumo não existe esperança
 

FR2

Membro
Sep
72
88
A curiosidade é que vão manter o canal virtual 46.1. Devem estar providenciando a instalação da geradora tão desejada de Porto Alegre e já se adiantaram no site.

A briga por essa geradora do 24d era com a Zatti & Zigon, que chegou a ser considerada como vencedora da concorrência. Nesses casos, normalmente, o canal 47d fica para a perdedora, isto é, a Zatti & Zigon que numa época alugava para a MTV sua concessão do 24 analógico. Hoje em dia, não sei para quem alugariam.
O Zatti continua com o 23d ganhando dinheiro da Sara nossa Terra kkkkkk
 
Top