Novo membro
- Apr
- 28
- 8
Cantor Netinho de Paula lduou o transmissor etc, a emissora n sabe marca modelo etc já perguntei a dona, ela só me disse que um tal engenheiro de poa entra remotamente da casa dele no transmissor e mexe inclusive ficou meses off pois o cara tava fora kkkkkk qt ao padrao ja avisei eles que si forem denunciados iam receber bela multa... pedi mts vezes pra mudar ID e por EPG ficaram de tentar c SP , a sr lisiane neves é a dona e sabe mt pouco de tecnologia esta sozinha na emissora... tentei arrumar alguem pra ajeitar o transmissor e n achei ninguem disponivel de forma voluntaria...Sobre a TV Urbana/Rede Sul, queria saber da onde surgiu esse transmissor? Por que o normal é que o fabricante dê todo o suporte técnico para a emissora. É que a Anatel é inoperante mas o certo é que uma emissora que está transmitindo fora dos padrões de áudio e video estabelecidos fosse tirada do ar.
Que loucura!Pampa corta metade da programaçao da rede tv , assisto na tvro
Cantor Netinho de Paulo duou o transmissor, eles n sabem marca modelo etc já perguntei a dona ela só me disse que um tal engenheiro de poa entra remotamente no transmissor e mexe inclusive ficou meses off pois o cara tava fora kkkkkk qt ao padrao ja avisei eles que si forem denunciados iam receber bela multa... pedi mts vezes pra mudar ID e por EPG ficaram de tentar c SP , a sr lisiane neves é a dona e sabe mt pouco de tecnologia esta sozinha na emissora... tentei arrumar alguem pra ajeitar o transmissor e n achei ninguem disponivel de forma voluntaria
Acredito que se você questionar no site da emissora eles te respondem.cançao nova alguma previsao no 14D ??
Tem entrada pra tv terrestre deco sat da claro ? Pois na vivo e sky a tvu e a propia operadora que distribui achoFui atualizar os canais terrestres num receptor da Claro HDTV. Adivinha se encontrou a TV Urbana/Rede Sul? Com essas configurações de áudio e vídeo, não teve jeito!
Nenhuma operadora al´´ém da Claro/NET por cabo carrega a TVU. A Claro DTH (por satélite) tem receptores híbridos (terrestre + satélite) em que um antena externa é instalada junto a antera KU, os sinais são misturados, descendo um cabo único e o receptor sintoniza os canais abertos e os da operadora por satélite com entrada única (teve ter diplexer interno).Tem entrada pra tv terrestre deco sat tda claro ? Pois na vivo e sky a tvu e a propia operadora que distribui acho
Por isso que passa o programa dele exaustivamente kkkkkkkkPampa corta metade da programaçao da rede tv , assisto na tvro
Cantor Netinho de Paula lduou o transmissor etc, a emissora n sabe marca modelo etc já perguntei a dona, ela só me disse que um tal engenheiro de poa entra remotamente da casa dele no transmissor e mexe inclusive ficou meses off pois o cara tava fora kkkkkk qt ao padrao ja avisei eles que si forem denunciados iam receber bela multa... pedi mts vezes pra mudar ID e por EPG ficaram de tentar c SP , a sr lisiane neves é a dona e sabe mt pouco de tecnologia esta sozinha na emissora... tentei arrumar alguem pra ajeitar o transmissor e n achei ninguem disponivel de forma voluntaria...
Por isso que passa o programa dele exaustivamente kkkkkkkk
Na teoria eles podiam esperar um tempo e dar de ombros para o Netinho, mas o programa dele preenche muito tempo da grade. É um bom quebra galho.Sim, e amarra a emissora quanto à afiliação. Fica obrigatoriamente afiliada à "TV da Gente". E acho que é através do Netinho que a TV Urbana consegue episódios do Pica-Pau e do Peixonauta que são desenhos que a emissora tem exibido nos horários "vagos".
Mas a TV da Gente tinha que providenciar suporte técnico também.
Outro tópico sobre a TV Urbana
estão consignados como RTV e conseguindo gerar programação de boa, tamanha a importância que a Anatel dá para esse tipo de regulação...
Uma das novas consultas públicas que saiu deu uma geradora de televisão aqui em Porto Alegre para CNT (24) sendo que eles já tem o 46 daqui e o 31 de Caxias. Viva ao desperdício e ao bolso cheio da família Martinez!!!
Tvu é geradora tanto que ta no 11 net claro sem custos...
Pelo menos o 47 vai ser liberado, já é alguma coisa.A concessão da TV Urbana começou com uma permissão específica para transmissões de corridas de cavalos do Hipódromo do Cristal (eu conseguia captar a transmissão num canal acima do último canal do UHF (era 88, se não me engano), através de um video-cassete). Depois migrou para o 55, o proprietário do canal da época entrou na justiça, foi um litígio por algum tempo mas acabou conseguindo transformar para uma cessão de canal aberto. Pelo que sei, a decisão definitiva é que teria que ser uma retransmissora. Também não entendo como conseguem gerar. Só se alegam ser uma retransmissão de um site. Sabe-se lá, nossa justiça acaba aceitando coisas incríveis...
Esse canal 24 estava enroscado há muito tempo. Uma concessão com muitas reviravoltas. Parece que ficou decido que é da CNT. Vai instalar uma geradora aqui (mais cultos da Igreja Universal local). Aí, vai ter que liberar o 47D para outra emissora.
E @FR2, fiquei curioso, você tem um canal?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?