Estamos c transmissor no talo... tem que achar tecnico pra mudar nome e configurar a resoluçao, pelo que parece o encoder é bem limitado e a emissora n tem $$ pra novos equipamentosRefiz a busca. TV Urbana chegando com boa recepção, bem diferente de antigamente, que era uma dificuldade.
A emissora tá com nova administração né? Vi aqui REDE SUL.Estamos c transmissor no talo... tem que achar tecnico pra mudar nome e configurar a resoluçao, pelo que parece o encoder é bem limitado e a emissora n tem $$ pra novos equipamentos
N mudou adm, o dono tava doente e faleceu, a filha ja tinha assumido a emissora a tempo,ela que mudou nome mas a razao social segue tv urbanaA emissora tá com nova administração né? Vi aqui REDE SUL.
Humm... Eu assisti a programação, com todo o respeito, está bem ruim. Não tem muita coisa. A vinheta é bem ruim (eu poderia até dar uma força com uma criação legal pra marca). Falta alguém pra levantar a emissora. Lembro que eles tentaram criar uma rede mesclada com TV Guaíba e TVCOM, chegando a trazer até nomes conhecidos da televisão gaúcha, como Ico Thomáz, aquele que fez o Bom Dia Rio Grande e esqueci o nome dele (ele chegou a ir pra TVE RS uma época), Guaracy Andrade, o Cadu e o José Silvas. Eu lembro da TVU, desde a época que era chamada de "TV Turfe", quando estava no canal 49 UHF. O sinal era super péssimo, cheio de falhas. Principalmente no que se diz respeito a áudio. Depois, foi pro 55, ficando um tempo com a logo do canal TV Urbana (isso entre 1999-2000)... Teve momentos de glória, com a programação da RedeTV!, mas quando a empresa foi pra mão daquele cara, o Leudo Costa, o cara cortava os programas pela metade, colocando comerciais o tempo todo. Mandei uma mensagem pra ele na época, falando das minhas insatisfações, e me xingou horrores! Faltando com o bom senso. Que bom que voltou com o pessoal de antes, agora só falta alguém pra ajudar.N mudou adm, o dono tava doente e faleceu, a filha ja tinha assumido a emissora a tempo,ela que mudou nome mas a razao social segue tv urbana
Eles n tem técnico descente pra arrumar a transmissão... tem um engenheiro que ajuda eles de forma precaria , fazem ajustes remoto snmp, 48D 55.1 off novamenteHumm... Eu assisti a programação, com todo o respeito, está bem ruim. Não tem muita coisa. A vinheta é bem ruim (eu poderia até dar uma força com uma criação legal pra marca). Falta alguém pra levantar a emissora. Lembro que eles tentaram criar uma rede mesclada com TV Guaíba e TVCOM, chegando a trazer até nomes conhecidos da televisão gaúcha, como Ico Thomáz, aquele que fez o Bom Dia Rio Grande e esqueci o nome dele (ele chegou a ir pra TVE RS uma época), Guaracy Andrade, o Cadu e o José Silvas. Eu lembro da TVU, desde a época que era chamada de "TV Turfe", quando estava no canal 49 UHF. O sinal era super péssimo, cheio de falhas. Principalmente no que se diz respeito a áudio. Depois, foi pro 55, ficando um tempo com a logo do canal TV Urbana (isso entre 1999-2000)... Teve momentos de glória, com a programação da RedeTV!, mas quando a empresa foi pra mão daquele cara, o Leudo Costa, o cara cortava os programas pela metade, colocando comerciais o tempo todo. Mandei uma mensagem pra ele na época, falando das minhas insatisfações, e me xingou horrores! Faltando com o bom senso. Que bom que voltou com o pessoal de antes, agora só falta alguém pra ajudar.
Ja avisei a dona, pra variar nem sabia que ta off 55 e o 11 net tb, n estao ajustando nada hj ! Perguntei como é feito o acesso ao transmissor remoto n sabem kkkk ta dificilNa realidade, a TV Urbana/Rede Sul não produz nada só aluga seu horários para exibir produções de terceiros. E acho que é assim há um bom tempo.
Nessa volta até fiquei surpreso pois a grade parece estar quase toda ocupada- programa espírita transição;- um programa de turismo com uma família viajante (que já vi em outros canais);- o programa do Clóvis Dias Costa (o cara já não era um bom apresentador e agora parece ter sofrido um AVC ou derrame) que mal consegue falar;- Dois programas de debates esportivos (um é do Cadu e outro acho que é do Rogério Amaral);- um programa de inteligência emocional;- um programa sobre as cidades do litoral (feito em Osório, acho).- um programa de automobilismo com um gurizão fazendo avaliação de automóveis.- Tem um programa rural que chama Vale Agrícola que acho que vi na TV Brasil também.Esses e mais alguns ficam se revezando na grade. Não vi nenhum programa de igreja mas deve ter.No momento, canal 55.1/48D fora do ar, que sabe ajustam as configurações corretamente.São programas que não tem nem vão ter muita audiência. São exibidos por que pagam e só o fazem por que tem uma boa exposição na Claro NET(cabo). A transmissão por canal aberto até agora é bem preca´ria. Se fosse normalizada poderia valorizar mais os espaços no canal e consequentemente ter programas de melhor qualidade.Mas eu preferia é que exibissem desenhos, filmes e séries mas atualmente o máximo que vi foi uns desenhos do Pica-Pau pela manhã. E acho que não é esse o objetivo do canal.No momento, canal 55.1/48D fora do ar, quem sabe corrigindo as configurações de transmissão...
Os típicos programas feitos para puxar saco de pol´íticos e empresários... kkkkNa realidade, a TV Urbana/Rede Sul não produz nada só aluga seu horários para exibir produções de terceiros. E acho que é assim há um bom tempo.
Nessa volta até fiquei surpreso pois a grade parece estar quase toda ocupada- programa espírita transição;- um programa de turismo com uma família viajante (que já vi em outros canais);- o programa do Clóvis Dias Costa (o cara já não era um bom apresentador e agora parece ter sofrido um AVC ou derrame) que mal consegue falar;- Dois programas de debates esportivos (um é do Cadu e outro acho que é do Rogério Amaral);- um programa de inteligência emocional;- um programa sobre as cidades do litoral (feito em Osório, acho).- um programa de automobilismo com um gurizão fazendo avaliação de automóveis.- Tem um programa rural que chama Vale Agrícola que acho que vi na TV Brasil também.Esses e mais alguns ficam se revezando na grade. Não vi nenhum programa de igreja mas deve ter.São programas que não tem nem vão ter muita audiência. São exibidos por que pagam e só o fazem por que tem uma boa exposição na Claro NET(cabo). A transmissão por canal aberto até agora é bem preca´ria. Se fosse normalizada poderia valorizar mais os espaços no canal e consequentemente ter programas de melhor qualidade.Mas eu preferia é que exibissem desenhos, filmes e séries mas atualmente o máximo que vi foi uns desenhos do Pica-Pau pela manhã. E acho que não é esse o objetivo do canal.No momento, canal 55.1/48D fora do ar, quem sabe corrigindo as configurações de transmissão...
A Rede Sul não alterou o ID dela? eita, que amadorismo, rsNo ar novamente, resolucao errada 1080 30P,me disseram que n tem opção 1080I 60 nem audio HE ACC, só tem opção 720P e 1080P 30 ou 60hz , audio so ACC sem o HE, n sabem como mudar o nome nem como por EPG, é mt precaria a emissora nem sei como sobrevivem já que ninguem assiste canal SD na tv a cabo inclusive os decos ligam no canal 500 ninguem vai até o canal 11
eles n sabe como faz , ja pedi mts vezes nem no cabo net mudaramA Rede Sul não alterou o ID dela? eita, que amadorismo, rs
Mandei mensagem pra TV Pampa sugerindo isso. Acho que, se todo mundo mandar alguma coisa pra eles lá, eles começarão a perceber que vale a pena mudar. Rede TV! é condenada ao fracasso, com uma programação pífia e sem audiência. O canal chega a perder até para a TV Aparecida, e fora que não tem mais programação (é um misto de polishops e universal, misturado com igreja da graça). Rede Brasil tá começando a buscar uma evolução na televisão: mudou a marca, tá investindo em programação, tá buscando melhorar, só a pena é que não investem em recepção, mas tirando isso tá ficando mais próxima de ser vista como uma das principais. Outro nome forte pra TV Pampa, acredito eu, que poderia ser a CNN Brasil, até porque eles querem entrar na TV aberta.Aqui travando a recepção rede sul, tava pensando já que a rede sul quer seguir como emissora local, a tv pampa poderia largar a rede tv que tá afundando, e não acrescenta em nada na imagem do canal, eles poderiam se filiar a rede Brasil, aí teriam mais audiência, e espaço para programas locais, e nós teríamos prazer em sintonizar a pampa, ao invés de passar correndo pra evitar ver fofocas, babação de ovo de artista, e pegadinhas armadas...
Boa sugestão TB CNN na pampa, ia ser um sucesso, talvez a pampa ia ser nacionalmente famosa como a primeira rede a ser afiliada a CNN, a audiência ia nas alturas...são muitas opções falta só a vontade de sair da comodidade pq, fofocas, televendas, pegadinha armada, isso é fundo do poço e a rede tv não tem uma previsão de futuro acredito q ela, possa até mesmo se render e vender ou fazer parceria com a CNN, seria a única saída já que não querem investir em programas de qualidade, outra opção seria a ISTV, q tem em SP TB com ótima programaçãoMandei mensagem pra TV Pampa sugerindo isso. Acho que, se todo mundo mandar alguma coisa pra eles lá, eles começarão a perceber que vale a pena mudar. Rede TV! é condenada ao fracasso, com uma programação pífia e sem audiência. O canal chega a perder até para a TV Aparecida, e fora que não tem mais programação (é um misto de polishops e universal, misturado com igreja da graça). Rede Brasil tá começando a buscar uma evolução na televisão: mudou a marca, tá investindo em programação, tá buscando melhorar, só a pena é que não investem em recepção, mas tirando isso tá ficando mais próxima de ser vista como uma das principais. Outro nome forte pra TV Pampa, acredito eu, que poderia ser a CNN Brasil, até porque eles querem entrar na TV aberta.
Boa sugestão TB CNN na pampa, ia ser um sucesso, talvez a pampa ia ser nacionalmente famosa como a primeira rede a ser afiliada a CNN, a audiência ia nas alturas...são muitas opções falta só a vontade de sair da comodidade pq, fofocas, televendas, pegadinha armada, isso é fundo do poço e a rede tv não tem uma previsão de futuro acredito q ela, possa até mesmo se render e vender ou fazer parceria com a CNN, seria a única saída já que não querem investir em programas de qualidade, outra opção seria a ISTV, q tem em SP TB com ótima programação
Boa sugestão TB CNN na pampa, ia ser um sucesso, talvez a pampa ia ser nacionalmente famosa como a primeira rede a ser afiliada a CNN, a audiência ia nas alturas...são muitas opções falta só a vontade de sair da comodidade pq, fofocas, televendas, pegadinha armada, isso é fundo do poço e a rede tv não tem uma previsão de futuro acredito q ela, possa até mesmo se render e vender ou fazer parceria com a CNN, seria a única saída já que não querem investir em programas de qualidade, outra opção seria a ISTV, q tem em SP TB com ótima programação
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?