Membro conhecido
- Jun
- 472
- 352
mas porque a poa 24hs na mesma data da tv minuano? e também não entendi porque o Diego e a Carol da Poa vão ter programas na MinuanoTô achando que só dia 28.
mas porque a poa 24hs na mesma data da tv minuano? e também não entendi porque o Diego e a Carol da Poa vão ter programas na MinuanoTô achando que só dia 28.
Então se duvidar segunda feira entra no ar, se já mudou até a logomarca.A marca d'água da POA TV 24Hrs ja está no canto da tela! Ainda está com as séries e programas terceirizados exibidos pela pop tv.
vdd, vi agora, e os programas gravados que entram no canal do YouTube, nos microfones, as canoplas estão com o logo dos dois, Poa 24hs e Pop TvA marca d'água da POA TV 24Hrs ja está no canto da tela! Ainda está com as séries e programas terceirizados exibidos pela pop tv.
Não, pq tu acha que é?Olá, este canal poptv que agora se chama poa 24 h ,o dono e mesmo da tv pampa?
Espero que as séries continuem na grade, pois não acho que um canal só de notícias e esportes locais irá se manter, enquanto isso a tal RedeRS nada...nada ..nada e não consegue chegar na praia.
A Masper se juntou a Bah! Tv, acredito que se viesse para o sinal aberto trariam essa parceria com a Bah junto, seria uma boaSeria uma boa a Masper TV do Milton Mattana no sinal aberto de Porto Alegre.
Desde ontem toda hora que coloco ta rodando uma serie ou filme tão velho que dificilmente alguém vai atras dos direitos de transmissão então creio que essa programação está nivel rede brasil tudo pirata kkkkAgora foi alterado o ID para esse longo nome:View attachment 28729
Oficialmente temos a "Porto Alegre 24 h TV'
Este TV do logo lembra o da MTV, não lembra?Logo do canal Porto Alegre 24 horas TV View attachment 28730
Este TV do logo lembra o da MTV, não lembra?
São os mesmos seriados de sempre que a Pop TV exibe. Tem outros nem tão antigos como Smalville, Friends, Two and a Half Men e Lost. Inclusive quando colocam na tela informações como "a seguir.." ainda aparece a logo da Pop TV.Desde ontem toda hora que coloco ta rodando uma serie ou filme tão velho que dificilmente alguém vai atras dos direitos de transmissão então creio que essa programação está nivel rede brasil tudo pirata kkkk
É que eu havia feito uma pesquisa no Google e deu o resultado que séria o mesmo dono,mas me aprofundando mais no assunto vi que não é.Não, pq tu acha que é?