deve demorar a entrar em poa achoExato. E essa é autorização para a Canção Nova instalar um gapfiler e chegar forte em Porto Alegre no canal 52.1/14d.
Em outro endereço aqui em poa eu pegava a boa vontade de glorinha 46D uhf, rede brasil de nh e cançao nova nunca pegueiSim. Enquanto o sinal analógico refletia e gerava fantasmas, o digital é possível captar por reflexão sem problemas principalmente quando o transmissor está próximo.
Eu moro no centro, perto do Gasômetro minha antena está no sexto de um prédio, na parte traseira do prédio que é na direção do Morro da Pol´ícia (não tem visada devido ao relevo). No entanto, capto quase sempre a Canção Nova e a Rede Brasil de Novo Hamburgo (com sinal fraco, é verdade) que são na direção oposta (na direção da frente do prédio). Só a reflexão explica.
Eles n tem tecnico ! Tentaram religar remotamente e n conseguiram e ja ta off novamente... alias si algum tecnico estiver disponivel passo contato deles,falo sempre c a dona ela n sabe mt coisa,falei c ela sobre tvro D2 ku n entendeu nada kkkk passei ate contato da speedcast pra ver o custo etcDevem estar religando o equipamento.
Será que os equipamentos da rede brasil ainda esta no morro da policia?Queria mesmo que a rede Brasil voltasse pro canal 22.1 ou que a tv urbana voltasse a se filiar a Rede Brasil ou então a Istv ou até a rede central tv, mas pelo jeito não teremos novidades, desisti de esperar a rbtv voltar pro canal aberto...
Pelo app antenas de tv digital, mostra a informação Sistema de Comunicação Pantanal S/C canal 20, e tb Fundação Cultural Santa Barbara canal 22, não sei se está correto estás informações.Será que os equipamentos da rede brasil ainda esta no morro da policia?
Esse app é mt ruim ele mostra antena ate na praça da matrizPelo app antenas de tv digital, mostra a informação Sistema de Comunicação Pantanal S/C canal 20, e tb Fundação Cultural Santa Barbara canal 22, não sei se está correto estás informações.
Infelizmente esse aplicativo e meio desatualizado.Esse app é mt ruim ele mostra antena ate na praça da matriz
eu sempre tento ajudar eles mas é mt dificil , ja pedi pra mudarem o nome no 11 net e 55 uhf ouço se,mpre a mesma resposta q n sabem comoEssas informações do antenas digital é do Spectrum, o site oficial da ANATEL:
Mas fiquei curiosa com essa história da TV Urbana/TV Sul. Será que se a gente fosse lá não conseguiria ligar esse transmissor? Mesmo com nossos poucos conhecimentos....
Quem sabe um dia nos reunimos, eu, tu e @tompoa e vamos lá tentar ajudar?eu sempre tento ajudar eles mas é mt dificil , ja pedi pra mudarem o nome no 11 net e 55 uhf ouço se,mpre a mesma resposta q n sabem como
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?