Novo membro
- Jan
- 16
- 18
Não conheço esse canal. Tá com jeito de ser mais um evangélico. Espero estar enganado.
Como está chegando o sinal por aí? Está com boa potência? Tem como tirar foto da tela caso consiga sintonizar!?Novo canal no ar em Porto Alegre TV Feliz HD 29D-29.1
Que horrível o Brasil só tem emissoras com conteúdo religioso.
Moro em Sapucaia do Sul e aqui apareceu o canal 29.1, mas com tela toda preta. Além disso, fiz algumas vezes a busca de canais e a Ideal TV (14.1), a Rede Brasil (22.1) e a Rede Sul (55.1) sumiram de vez pra mim - sequer aparecem na lista.Sinal forteView attachment 10206no máximo. Moro no centro e tenho uma boa antena externa. Mas mesmo assim, tem sinal mais forte que algumas das redes principais.
As duas últimas estão fora do ar mesmo. E faz um bom tempo. A Ideal está normal. A nova TV Feliz também, mas com sinal mais fraco, tá congelando. O mesmo acontece com a Gênesis (devem ser na mesma torre).Moro em Sapucaia do Sul e aqui apareceu o canal 29.1, mas com tela toda preta. Além disso, fiz algumas vezes a busca de canais e a Ideal TV (14.1), a Rede Brasil (22.1) e a Rede Sul (55.1) sumiram de vez pra mim - sequer aparecem na lista.
Acho que é esse canal (22.1) que a Rede América diz estar negociando em Porto Alegre. Pelo que se diz, a Rede Brasil direcionou seus esforços para o sinal por satélite Ku da TVRO, está deixando as repetidoras abandonadas. É o que está acontecendo aqui em Porto Alegre mesmo.Bem que alguma rede poderia ocupar o lugar da rede Brasil no canal 22.1, já que ninguém sabe e nem eles respondem a mensagem sobre o sumiço do sinal, a rede Sul TB saiu do sinal aberto, moro próximo ao hipódromo e nem assim o sinal pega, ninguém sabe o motivo TB, ela poderia voltar a se filiar a rede Brasil ou ISTV, até mesmo a rede central tv.
Obg pela informação espero q essa rede América tenha boa programação pois pelo pouco q vi só se salva uma seção de filmes q ela tem o resto é só tranqueira de igreja q até parece a bispa Sônia HernandesAcho que é esse canal (22.1) que a Rede América diz estar negociando em Porto Alegre. Pelo que se diz, a Rede Brasil direcionou seus esforços para o sinal por satélite Ku da TVRO, está deixando as repetidoras abandonadas. É o que está acontecendo aqui em Porto Alegre mesmo.
É que meu caso é um pouco diferente do convencional kkkkkk. Eu tinha TV por assinatura da Vivo, que tinha também como opção sintonizar e assistir canais abertos via sinal terrestre - tanto que instalaram duas antenas: a da própria Vivo (para os canais fechados) e uma antena UHF (para os canais abertos). Aí agora, mesmo já não tendo mais o serviço de TV por assinatura, ainda uso o decodificador da Vivo pra assistir à TV aberta. E no decodificador infelizmente não tem a opção de incluir novos canais sem precisar refazer a lista toda.As duas últimas estão fora do ar mesmo. E faz um bom tempo. A Ideal está normal. A nova TV Feliz também, mas com sinal mais fraco, tá congelando. O mesmo acontece com a Gênesis (devem ser na mesma torre).
A tua TV não permite incluir um canal sem atualizar toda a lista? Na TV Samsung, basta digitar o canal físico para apenas incluir o canal na lista. Para incluir a TV Ideal por exemplo, basta digitar 15. Deve entrar a Ideal 14.1 na tua tv já que o canal está no ar. No caso da Rede Brasil, digita 22 (não vai entrar porque está fora do ar). Isso falha apenas no caso da Rede Sul´. Isso porque o canal físico da TV Sul é o 48 e temos uma emissora com esse número de canal virtual, a Ulbra (50d - 48.1) . Mas tem que ver como funciona a tua tv. Na Sony sei que tem a opção de incluir novos canais(ela faz uma varredura em toda faixa e inclui eventuais canais que não estão na lista.
Que triste. Porto Alegre merecia emissoras melhores como a TV A Crítica, por exemplo.Mais um canal de igreja: Comunidade Cristã Paz e Vida.
Também gostaria de saber.Alguém sabe pq a rede sul canal 55 tá fora do ar?em sinal aberto ninguém consegue captar, acho q estão sem grana para manutenção do transmissor, bem que ela poderia se afiliar a ISTV ou a RBTV, ultimamente só tem canal aberto de igreja, vários canais e não tem um q tenha programação variada, pra ter acesso a estes canais variados só pela internet ou parabólica.
Essa data com certeza vai ser mudada, pq quanto foi anunciada ninguém sabia que teria uma pandemia de 2 anos no caminho.Esse ano é o último do sinal analógico terrestre em todo o Brasil, inclusive nas cidades pequenas. Quero ver se as emissoras vão conseguir instalar todos os transmissores digitais em todo o Brasil antes do prazo (31/12/2023).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?