Novidade isso, não tinha lido nada a respeito, mas pela publicação do Instagram, vão ficar bastante em programação local TB, vamos aguardar as novidadesPelo o que entendi, sim
Pelo que eu tinha entendido a Multi vai continuar retransmitindo a TV CulturaAgora teremos dois canais, com programação focada em assuntos regionais, a MultRS e a RedeRS,
Atualizando: consegui uma foto do fim da UniTV Canal 15 da Claro/NET. É um slide da própria Claro, informando que o canal foi encerrado no dia 6 de dezembro de 2024:Vi em um grupo de WhatsApp que a UFRGS teria encerrado as atividades da UniTV, Canal 15 da Claro/NET, e que estaria com um slide de encerramento. Alguém com Claro/NET em Porto Alegre poderia postar uma foto mostra do esse slide? Pois não encontrei nenhuma informação na internet sobre o fim desse canal, e a transmissão online na internet da UniTV está fora do ar já fazem alguns dias.
Pois é nao acho que seja apenas mudar de nome, pelo que está sendo publicado terá novidades na programação, devem ter recebido investimento de algum grupo de midia, para investir mais em programação local, não faz sentido mudar o nome que já é bem consolidado no mercadoÉ oficial.View attachment 24787
Agora, eu não entendi qual foi o objetivo disso.
Ainda continua o logo da Ulbra tv, na programação hj, acho que as mudanças e o novo logo devem estrear em breve junto com a nova programação.Também estou curioso. Parece que tudo está sendo capitaneado pelo Orestes de Andrade Jr, que é o diretor da ULBRA TV e rádio Mix FM.
Ontem, no programa de debates esportivo ainda estava o logotipo da ULBRA na transmissão.
Ainda continua o logo da Ulbra tv, na programação hj, acho que as mudanças e o novo logo devem estrear em breve junto com a nova programação.
Vejam essa matéria de março da coletiva.net:
Orestes de Andrade Jr. é o novo diretor-geral da Ulbra TV e da rádio Mix FM
Mudança tem como objetivo unir as duas emissoras, amplificando os trabalhos entre os veículoscoletiva.net
A emissora ainda pertence a Universidade Ulbra?Também estou curioso. Parece que tudo está sendo capitaneado pelo Orestes de Andrade Jr, que é o diretor da ULBRA TV e rádio Mix FM.
Ontem, no programa de debates esportivo ainda estava o logotipo da ULBRA na transmissão.
Essa CNT não seria sinal da geradora (que é no canal 31.1/31D) de Caxias do Sul.De férias mais uma vez em São Sepé. E pelo o que eu vi, a retransmissora da TV Cachoeira (TV Novo Tempo) em Santa Maria, migrou para o canal 11.1 (46 UHF).
View attachment 24789
Além disso, também deu para pegar uma retransmissora da CNT RS (a de Bento Gonçalves, talvez)
View attachment 24790
Eu não sei qual é o canal digital, o sinal pega bem fraquinho.Essa CNT não seria sinal da geradora (que é no canal 31.1/31D) de Caxias do Sul.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?