HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
1,176
2,038
Alguém tem detalhes desse contrato da Pampa e RedeTV? Não parece vantajoso, pois as maiores audiências do canal são a programação local (Atualidades Pampa). Uma Pampa totalmente local, retransmitindo a live das rádios daria mais audiência que essas pegadinhas
Poderiam criar um subcanal aonde ficasse retransmitindo a RedeTV! o dia inteiro, sem interrupções, como a Rede Ita (Campina Grande/PB) e a TV Nova (Recife/PE) fazem. Mas não dá para esperar muito da TV Pampa...

Membro conhecido
Jan
452
340
Acho que a saida para a Pampa é criar novas atrações locais, com qualidade, passar a transmitir os jogos da Redetv, ou mudar de afiliação mas isso é incerto,

Membro conhecido
Jun
2,236
2,013
Acho que a saida para a Pampa é criar novas atrações locais, com qualidade, passar a transmitir os jogos da Redetv, ou mudar de afiliação mas isso é incerto,
Poderiam criar um subcanal aonde ficasse retransmitindo a RedeTV! o dia inteiro, sem interrupções, como a Rede Ita (Campina Grande/PB) e a TV Nova (Recife/PE) fazem. Mas não dá para esperar muito da TV Pampa...
Acho que, nesse caso, juntou-se a FALTA de fome com a FALTA de vontade de comer, então...

Membro conhecido
Jan
452
340
Criar novas atrações com qualidade? Tá pedindo para a emissora errada.
Especialmente pq a filha do dono não entende nada de tv, e nem sei como administra essa empresa ainda, não sei como não faliu a pampa quando parece q vai caminhar para frente, cai no buraco, na época que era afiliada da Record a programação era mais atrativa, seguia as normas da emissora principal, tipo oq a Globo obriga as afiliadas a seguir, mas se tratando de Erreide tv, não se pode comparar, acho q no fundo eles se arrependem de não terem vendido para a Record.

Membro conhecido
Sep
4,183
4,256
sbt-rs.gif
15/04/2025 - São Borja - RS
VC 28.1: No ar SBT RS HD.​

Membro conhecido
Sep
1,330
1,451
User Vip
Pessoal, vou colocar abaixo orientações que o colega Gutherng passou para fazer denúncia de inoperância. Achei bem interessante. Me parece que serve como uma luva para a Rede Brasil, em várias cidades. Obrigado, @Gutherng:

Pela plataforma Fala.BR, através do seguinte link:

*Precisa estar logado com conta gov.br.

Você seleciona no campo 'Esfera' a opção 'Federal'. Em seguida, no campo 'Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação', digita MCOM e seleciona o Órgão. O assunto já está indicado como Telecomunicações. Depois, no campo 'Fale aqui', é só escrever sua denúncia.

Importante informar os dados da concessionária do canal, como razão social e CNPJ; da estação, como o número do Fistel e endereço/localização; e o serviço (RTVD-retransmissora ou GTVD-geradora). Esses dados podem ser obtidos através do sistema Suria do MCom, pelo link abaixo.

Basta colocar o número do canal, a UF e o município e obter todos os dados.

Ainda na denúncia, também é importante informar a data ou mês/ano em que o canal saiu do ar. Entretanto, a denúncia só é aceita se o canal estiver há muito tempo inoperante. Também vale para os canais que estão autorizados há mais de 4 anos.

Não é necessário, mas se preferir pode anexar arquivos. Em seguida, destacar o local do fato selecionando o Estado e o município. Não é preciso destacar os envolvidos no fato. Depois, clique em avançar e faça uma revisão. Após isso, clique em concluir e aguarde o prazo indicado para o Órgão responder. Geralmente respondem em até 20 dias corridos.

Membro conhecido
Sep
4,966
6,475
Pessoal, vou colocar abaixo orientações que o colega Gutherng passou para fazer denúncia de inoperância. Achei bem interessante. Me parece que serve como uma luva para a Rede Brasil, em várias cidades. Obrigado, @Gutherng:
Na cidade onde fico em curtos tempos (entre 15 a 30 dias) no interior do Maranhão (é só ver nos tópicos das rádios e TVs no MA) tem duas emissoras estão fora do ar uns 4-6 anos atrás.​

Membro conhecido
Jan
452
340
Rede Brasil nem se denunciar a falta de sinal toma vergonha, capaz de nem responder o órgão fiscalizador, é uma ferramenta interessante, acho q deveria ser punida por mentir sobre o mapa de cobertura, fantasioso falando que atinge todo país.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado