Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,273
- 4,369
Rede Brasil MS com tela preta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
* deve voltar hj **14 dias que a TV Novo Tempo saiu para manutenção
Voltou mesmo* deve voltar hj **
RedeTVSulQual canal é esse 48.1?
tv aparecida é 47 mas vistual 48.1. redetv vai ficar como? 48 e virtual 47.1 ?RedeTVSul
Olha no 1 hora e 37 min falando de campo grandetv aparecida é 47 mas vistual 48.1. redetv vai ficar como? 48 e virtual 47.1 ?
entendi. mas tv aparecida vai mudar de canal? quero ver a ´´briga´´ q vai dar.. kkkkkkkOlha no 1 hora e 37 min falando de campo grande
Olha a resposta da TV Aparecida da semana passadaentendi. mas tv aparecida vai mudar de canal? quero ver a ´´briga´´ q vai dar.. kkkkkkk
vixi.... vai dar problema......Olha a resposta da TV Aparecida da semana passada
Prezado Rafael
Informação muito importante esta que você está passado para nós. Isso pode ser algo muito problemático.
Fiz uma consulta rápida no site lineup.tv.br e realmente há uma outra emissora que pretende fazer suas transmissões em Campo Grande nos canais físico 48 UHF e virtual 48.1. Se isso acontecer haverá um conflito de sintonia nos televisores. Pelo site Line-Up a emissora que pretende fazer essa transmissão é a TV Araucária, afiliada da Rede TV. Será que é isso mesmo? Iremos pesquisar.
Agradecemos muito pela ajuda.
Atenciosamente
Que tanto a TV Novo Tempo sai do arTV Novo Tempo sem sinal