Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Não é a primeira pessoa que é enganada pelo PortalBSD, que geralmente atualiza a lista via relatos suspeitos em forums de internet sem pedir mais provas e detalhes desses users... o line-up é mais confiável nesse sentido.
Mais um comentário de quem não sabe como o site funciona e vai pra minha lista de ignorados.
O seu confiável Lineup caiu na listagem da Globo que publicaram esses dias aqui enquanto que o BSD fez uma checagem adicional e não publicou mas isso não será reconhecido já que vc só aparece pra polemizar e não contribui com nada.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Ninguém percebeu, mas só pra deixar registrado: a TV Canção Nova está há 1 ano e meio fora do ar aqui em Dourados. Também nunca sintonizei a Boa Vontade no 44 e nem tem concessão (atenção portal BSD).
Não encontrei esse canal no meu backup o que significa que foi adicionado por outro colaborador, e não sou responsável pelo que os outros publicam mas agradeço a correção.

Obs: Não estou acusando quem postou a lista da Globo de criar uma pegadinha. É que há um problema com a precisão das informações que certamente o usuário desconhecia já que vem do site da própria Globo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,671
5,665
Mais um comentário de quem não sabe como o site funciona e vai pra minha lista de ignorados.
O seu confiável Lineup caiu na listagem da Globo que publicaram esses dias aqui enquanto que o BSD fez uma checagem adicional e não publicou mas isso não será reconhecido já que vc só aparece pra polemizar e não contribui com nada.

O nome de usuário já define o que ele é kkkkkkkkkk.
 
Top