Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Mar
2,699
5,760
Depois que a TV Verdade comprou o canal 51 da fundação Três Fronteiras, relaxou na parte técnica. Ninguém arruma 🥴🥴

E uma concessão pode ser vendida? 🤔

Porque, até onde sei, o que existe é transferência de outorga = uma entidade passar para outra.

A concessão do canal 51D de Terenos ainda pertence a Fundação Três Fronteiras.
 
Membro conhecido
Sep
3,179
2,864
E uma concessão pode ser vendida? 🤔

Porque, até onde sei, o que existe é transferência de outorga = uma entidade passar para outra.

A concessão do canal 51D de Terenos ainda pertence a Fundação Três Fronteiras.
Antes a TV verdade falava eles não tinha canal em Campo Grande. Agora eles falam que tem. Segundo minha fonte eles compraram
 
Membro conhecido
Nov
1,608
2,471
E uma concessão pode ser vendida? 🤔

Porque, até onde sei, o que existe é transferência de outorga = uma entidade passar para outra.

A concessão do canal 51D de Terenos ainda pertence a Fundação Três Fronteiras.
Há brecha para isso. Em 2007 a TV Jovem Palmas era afiliada do SBT e era geradora, só que vendeu a concessão para a TV Anhanguera para montar a emissora na capital para ser a cabeça de rede estadual sendo que quem fazia essa função era a emissora de Gurupi.
 
Membro conhecido
Mar
2,699
5,760
Há brecha para isso. Em 2007 a TV Jovem Palmas era afiliada do SBT e era geradora, só que vendeu a concessão para a TV Anhanguera para montar a emissora na capital para ser a cabeça de rede estadual sendo que quem fazia essa função era a emissora de Gurupi.

Mas, como vende-se uma concessão se a mesma pertence a União?

Se acontece essa prática entre entidades/emissoras, acredito que seja ilegal.
 
Membro conhecido
Nov
1,608
2,471
Mas, como vende-se uma concessão se a mesma pertence a União?

Se acontece essa prática entre entidades/emissoras (como se fosse um negócio particular), acredito que seja ilegal.
Isso tá sendo mais comum do que se imagina.
 
Membro conhecido
Sep
3,179
2,864
Pelo jeito nenhum canal vai instalar em Terenos. Acredito pode ser que a única seja a TV Pai Eterno
 
Membro conhecido
Sep
3,179
2,864
Sobre TV Pai Eterno 16.1

Boa tarde

Em fase de contratação de prestador de serviço para instalação. Vão instalar na torre da TV Imaculada
 
Top