Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Cara me falou já escolheu a torre da TV Imaculada e está escolhendo o técnico que vai instalar. Acredito vai ser rápidoJá tem data, Hiane?
Cara me falou já escolheu a torre da TV Imaculada e está escolhendo o técnico que vai instalar. Acredito vai ser rápidoJá tem data, Hiane?
Cara me falou já escolheu a torre da TV Imaculada e está escolhendo o técnico que vai instalar. Acredito vai ser rápido
Já mudaram a históriaA TV Pai Eterno deve realizar neste mês, uma reunião de planejamento para retomada da expansão de sinal, paralisada desde o fim de 2020. A previsão é que retomem a expansão até o início do mês de Março. E, pelo que consta, faltam 65 cidades (com Campo Grande e Terenos) para receber o sinal da TV.
Já mudaram a história![]()
Mas podem começar antes, quem sabe em Fevereiro ainda, pois se já estão com os equipamentos...
Se bobear essa história é outra enrolação deles
Só vou acreditar quando tiver no ar o 16.1 TV Pai EternoVamos ver. A AFIPE hoje se encontra em uma situação financeiramente melhor, após aquele episódio. E já se passaram 3 anos com a expansão parada. Vamos dar um voto de confiança.![]()
Provisório.Será esse cenário é o definitivo ou provisório?View attachment 17919View attachment 17920
Será esse cenário é o definitivo ou provisório?
Pensei que iria ser igual a de Cuiabá.Será esse cenário é o definitivo ou provisório?View attachment 17919View attachment 17920
Poxa nenhuma novidade![]()
Boa ideia. teremos ela no 36.1O que você acha se a Rede Mais Família arrendar o canal da Boas Novas?