Membro conhecido
- Sep
- 4,316
- 3,774
Talvez não esteja, o Portal BSD não incluiu esse canal por ausência de confirmação. Explicando melhor, se as cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil pegam apenas sinal de satélite e a TV ALMS não transmite via satélite, o canal deve estar ausente ou com tela preta. Suposição minha.Estou curiosa para saber como a TV AL MS está transmitindo nessas duas cidades
Exatamente isso mesmo que pensei, não tem como transmitir se não tem via satéliteTalvez não esteja, o Portal BSD não incluiu esse canal por ausência de confirmação. Explicando melhor, se as cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil pegam apenas sinal de satélite e a TV ALMS não transmite via satélite, o canal deve estar ausente ou com tela preta. Suposição minha.
Sou de Santa Fe do Sul, vou fazer um teste, estou a 10 km em linha retaEm Aparecida do Taboado entrou os canais digitais:
2.1 (40) TV Brasil
2.2 (40) TV Brasil 2
2.3 (40) Canal Educação
2.4 (40) Canal Saúde
8.1 (28) SBT MS
9.1 (14) TV Câmara
9.2 (14) TV AL MS
9.3 (14) TV Senado
9.4 (14) Rádio Câmara q
14.1 (22) Band
31.1 (31) TV Morena Ponta Porã
Fonte lineup
Tentei aqui apontei antena e nada, eles devem limitar o direcionamento do sinal para o estado de São PauloSou de Santa Fe do Sul, vou fazer um teste, estou a 10 km em linha reta
A pessoa que me passa as informações da ativação do Digitaliza Brasil só me informou de duas.Será que essas 32 cidades já estão com o sinal ativado
Será que não vão cumprir o prazo que era até o final de 2022A pessoa que me passa as informações da ativação do Digitaliza Brasil só me informou de duas.
Na planilha que tenho fala em jan/23.Será que não vão cumprir o prazo que era até o final de 2022
Eu vi essa notícia que costa rica estava se preparando pro sinal digitalNa planilha que tenho fala em jan/23.
Mas está tudo bem atrasado. Alagoas era abr/22 e só começou agora, em dezembro. Bahia também, mas só ligaram em uma cidade. Sergipe nenhuma. Pernambuco não está nem na metade. Espírito Santo e região Sul seria jul/22 mas nem começou.
estranho, porque 90,7 é a ra´dio de ribas do rio pardo. e pelo espectro protegido aqui não pode ter outra na mesma frequência.Um amigo falou que o amigo dele falou pra ficar de olho na frequência 90.7 que vai ter uma nova FM nessa frequência em Campo Grande. Será verdade ou apenas boatos ?
rede aleluia deve renovar.Ouvi dizer que a Rede aleluia arrendou por 10 anos a 99.1 em Campo Grande. Se for verdade o contrato vence em março desse ano. Poderia entrar a Band FM
Um amigo falou que o amigo dele falou pra ficar de olho na frequência 90.7 que vai ter uma nova FM nessa frequência em Campo Grande. Será verdade ou apenas boatos ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?