Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,259
- 4,363
Parou por enquanto. Mas acredito quando inaugurar vai oficializarEssa oeste FM continua fazendo transmissão pirata da antena 1 ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Parou por enquanto. Mas acredito quando inaugurar vai oficializarEssa oeste FM continua fazendo transmissão pirata da antena 1 ?
Fico feliz que esteja gostando dos cultos evangélicos. Deus pode transformar vidas! Não estou tirando sarro, realmente Deus pode fazer grandes mudanças em nossas vidas,Estou com saudade da TV Feliz, gostava de assistir os cultos
Fico feliz que esteja gostando dos cultos evangélicos. Deus pode transformar vidas! Não estou tirando sarro, realmente Deus pode fazer grandes em nossas vidas,.
Sou evangélico e sério mesmo, fico feliz por ele estar gostando de um culto evangélico. Mesmo eu sendo evangélico, não deixo de criticar alguns pastores eletrônicos picaretas existem por aí. Não falo especificamente do Juanribe Pagliarin, mas de outros por aí.
Sou evangélico e sério mesmo, fico feliz por ele estar gostando de um culto evangélico. Mesmo eu sendo evangélico, não deixo de criticar alguns pastores eletrônicos picaretas existem por aí. Não falo especificamente do Juanribe Pagliarin, mas de outros por aí.