Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,261
- 4,363
Me fez lembrar quando a Rede Brasil MS transmitia 12 horas de igreja Mundial local e 12 horas de Rede BrasilAcho que entrará a Tv Brasil primeiro retransmitindo a Meio Norte.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Me fez lembrar quando a Rede Brasil MS transmitia 12 horas de igreja Mundial local e 12 horas de Rede BrasilAcho que entrará a Tv Brasil primeiro retransmitindo a Meio Norte.![]()
Entendi. Um canal ia dividir a programação com a TV Brasil e Meio Norte. Até ficaria interessantemas falo da Tv Brasil, da EBC.
ééé... mas falei zoando!!! A EBC nunca retransmitiria um canal comercial do tipo da Meio Norte... acho eu.Entendi. Um canal ia dividir a programação com a TV Brasil e Meio Norte. Até ficaria interessante
Minha fonte já tinha me falado que ia colocar nesse edifÃcioPortal solicitou o cadastramento dos dados técnicos da 96.7 FM para licenciamento.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Conforme indicado no relatório de solicitação, vai operar com 600W no transmissor e 510W de potência irradiada (o ganho da antena é muito baixo), com transmissão a partir do EdifÃcio Vertigo, na Travessa Ana Vani, n° 51 e estúdios na Rua General Odorico Quadros, n° 253 (o mesmo cadastrado no CNPJ). Curioso que, ainda no relatório, indicaram a Rua Dom Aquino, n° 1354, sala 02 (EdifÃcio Conjunto Nacional) como endereço sede da empresa.
Minha fonte já tinha me falado que ia colocar nesse edifÃcio![]()
ImpossÃvel isso, no máximo afiliação mista entre TV Brasil e Cultura (que é, ou era, o caso da TVE MS)Entendi. Um canal ia dividir a programação com a TV Brasil e Meio Norte. Até ficaria interessante
O canal 24.1 Rede Brasil MS atualmente ainda gera alguma programação local ou é apenas retransmissão nacional da Rede Brasil durante todo o dia?Me fez lembrar quando a Rede Brasil MS transmitia 12 horas de igreja Mundial local e 12 horas de Rede Brasil
Qual desses canais vai entrar primeiro e transmitido o que?
Canal 13
EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC
Canal 17
FUNDACAO RANCHARIENSE
Canal 18
MATRIX RADIODIFUSAO E TELECOMUNICACOES LTDA
Canal 22
FUNDACAO GUILHERME MULLER
Canal 33
CAMARA DOS DEPUTADOS
Canal 35
SISTEMA LAGEADO DE COMUNICACAO LTDA
Canal 38
FUNDACAO BOAS NOVAS
Canal 39
TV TOPAZIO COMUNICACOES LTDA
Canal 43
FUNDACAO CULTURAL SANTA BARBARA
Canal 46
SM COMUNICACOES LTDA
Canal 48
ROUTE DO BRASIL COMUNICACOES LTDA
Não passa local e nem comercialO canal 24.1 Rede Brasil MS atualmente ainda gera alguma programação local ou é apenas retransmissão nacional da Rede Brasil durante todo o dia?
Qual desses canais vai entrar primeiro e transmitido o que?
Canal 13
EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC
Canal 17
FUNDACAO RANCHARIENSE
Canal 18
MATRIX RADIODIFUSAO E TELECOMUNICACOES LTDA
Canal 22
FUNDACAO GUILHERME MULLER
Canal 33
CAMARA DOS DEPUTADOS
Canal 35
SISTEMA LAGEADO DE COMUNICACAO LTDA
Canal 38
FUNDACAO BOAS NOVAS
Canal 39
TV TOPAZIO COMUNICACOES LTDA
Canal 43
FUNDACAO CULTURAL SANTA BARBARA
Canal 46
SM COMUNICACOES LTDA
Canal 48
ROUTE DO BRASIL COMUNICACOES LTDA
Obrigado pela informação. Então, a Rede Brasil MS não existe mais, pois não gera programação nem comerciais locais. O canal 24.1 passou a ser uma geradora da Rede Brasil nacional.Não passa local e nem comercial
23.1 canal da RBTV também está transmitindo o sinal da Rede BrasilObrigado pela informação. Então, a Rede Brasil MS não existe mais, pois não gera programação nem comerciais locais. O canal 24.1 passou a ser uma geradora da Rede Brasil nacional.
Achei que a Rede Mundial saiu do Mux da TV Verdade para entrar em outro canalCapaz do canal 48 da Route entrar no ar com a Rede Mundial. O dono tem solicitado canais em nome de sua outra entidade, o Sistema de Comunicação Capim Dourado, indicando nos pedidos a geradora da Top TV em Caldas Novas/GO para ser retransmitida. Soube que essa geradora está sendo ocupada pela Rede Mundial, porém não tenho como confirmar.
Segundo portal BSD a RIT Dourados subiu sinal no satélite View attachment 31082