Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
3,352
2,973
Liguei na Rede Brasil em SP, cara atendeu, falei está fora do ar desde domingo e ele respondeu nosso engenheiro já sabe
 
Novo membro
Oct
12
9
O
Feito, @BrunoTV! Encaminhei a denúncia ao MCom (para o conhecimento do Órgão), e consequentemente vão solicitar à Anatel as atividades de Fiscalização e constatação, para a partir daí adotarem as providências cabíveis quanto a essas irregularidades dos canais inoperantes da Rede Mais Família.

Inclusive, estive observando que todos esses canais inoperantes da emissora estão devidamente licenciados.

View attachment 21024
View attachment 21025
Obrigado pela denúncia, sei que deve ser demorado para o MCom e Anatel tomaram alguma providência, mas pra quem já espera à mais de 7 anos o canal entrar no ar, esperemos mais um pouquinho, rsrsrs.
 
Membro conhecido
Feb
3,799
4,519
@Gutherng® É o cara mesmo no quesito denúncia de emissoras irregulares. Lembrando que essa Rede Mais Família, pegou algumas outorgas que eram até da extinta Rede 41, para ativar o canal, uma vez que o empresário do ''Patati & Patatá'', adquiriu. E por fim, fica brincando com essas concessões autorizadas em várias partes do território nacional, praticamente levando o mesmo tempo que a TV8 tem as suas não ativadas. Me corrija por gentileza, se estiver errado.
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Não tenho detalhes. Quem me informou foi um engenheiro que representa a Rede Mais Família nos processos no MCom e na Anatel. Tive contato com o mesmo por e-mail, em Novembro do ano passado, o qual não mais me respondeu posteriormente a isso.
A rede mais família vive fora do ar aqui no Rio de janeiro na retransmissora do Mendanha. Ontem ela voltou depois de quase dois meses, mas já saiu do ar de novo kkk
 
Membro conhecido
Mar
2,961
6,348
A rede mais família vive fora do ar aqui no Rio de janeiro na retransmissora do Mendanha. Ontem ela voltou depois de quase dois meses, mas já saiu do ar de novo kkk

É um canal problemático onde pega, até mesmo na geradora em Santa Inês/MA. Falta de manutenção e equipamentos fuleiros, de baixa qualidade e potência.
 

MTS

Membro ativo
Sep
549
121
Vocês estavam aí falando dos canais licenciados que ainda não entraram no ar. A TV Aparecida já está licenciada desde Março e ainda não entrou no ar aqui no Mendanha. Alguém sabe o email de algum engenheiro da emissora? Até a TV Evangelizar já entrou aqui.
 
Membro conhecido
Sep
3,352
2,973
TV SENADO PEDINDO AUMENTO DE POTÊNCIA

Assunto: Anuência para alteração de canal no PBTVD, de Campo Grande/MS.



Senhor Diretor,



Encaminho o Processo nº 53500.051503/2024-54 para apreciação desse Ministério por se tratar de aumento de potência envolvendo alteração de classe (de A para E) do canal 34 (trinta e quatro), constante do PBTVD para o Município de Campo Grande/MS.
 
Top