Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Não procede em dois canais, pois o Canal 47 em minha casa simplesmente está fora do ar.
Outro canal fora do ar é a Futura (ex-TV Educação) no 10.2 desde ontem (25 de agosto).
No satélite o subcanal da TV Mirante está no ar mas com tela preta.
Esta com a tela preta
Confirmo o canal 47 esta no ar
Confirmo com tela preta
A mesma do principal.
Pela manhã por volta de 10 horas estava passando aula e neste momento tá com tv futura
O futura e um bom canal, e tem tudo a ver com educação.
Já tinha dito antes a ausência do canal 10.2 (25 de agosto) e como alguns já notaram, a TV Mirante 2 voltou hoje (29 de agosto).
Já os canais 30 (TV Central) e 47 (Rede Brasil ou CNT) nenhuma novidade porque eu não estou conseguindo captar (vou postar fotos depois).
 
Membro conhecido
Apr
266
264
Tv Brasil 02.1(34) passando propaganda local de anúncios de inscrição de curso do ifma...
 
Membro conhecido
Dec
435
856
Agora retransmissoras de TV podem passar comerciais do local da retransmissão.
Essa lei ainda não foi aprovada. E a TV Brasil }Maranhão tem concessão de geradora, então ela pode colocar comerciais.

Há a utilização das retransmissoras para geração de comerciais é permitida na região da amazônia legal, então em boa parte do Maranhão é possível sim, quando eu digo "Essa lei ainda não foi aprovada", eu me refiro a expansão dessa possibilidade para todo o país.
 
Membro conhecido
Sep
380
250
Neste momento Os canais da tv Senado Assembleia e Camara estao no canal 51.1 2 e 3
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Há 10 anos, Peritoró tinha as seguintes emissoras de TVs:

TV Mirante (Globo) [canal 13?]
TV Cidade de São Luís (Record) [canal desconhecido]
TV Difusora de São Luís (SBT) [canal 7?]
TV São Luís (Bandeirantes) [canal desconhecido]

Sim... a cidade tinha a TV São Luís, mas não era a mesma afiliada à RedeTV! lá na capital (São Luís).

Por volta das 16 horas do dia 17 de dezembro de 2012,a cidade de Peritoró passou a ter a cobertura de mais uma emissora de TV. Por intermédio dos pastores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Peritoró, através do departamento de comunicação da diocese, entrou no ar a TV Novo Tempo no canal 16 para todos os peritoroenses, após ser atendido pelo prefeito da cidade. Tinha foto mas está apagada (problema técnico).

Fonte: https://cidadedeperitoro.wordpress.com/2012/12/27/1178/

Como estão as emissoras depois de 2012:
 
Top