HDTV no Maranhão

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

No Instagram do canal 23.1 ja nao edta mais Maranhão news esim Record news Maranhão, essa nao se decide com q nome ficar.

São Luís vazou da RedeTV
Se isso pega, veremos uma "debandada" de afiliadas da Rede TV?​

1000395741.jpg

A galera acreditando...

Se a TV A Crítica estivesse interessada em São Luís, arrendaria/compraria o canal 24 do Sistema Veneza ou o canal 33 da SM Comunicações, que são empresas do parceiro deles, Tiãozinho Miranda.

Tá na cara que esse perfil no Instagram é fake e foi criado pelo pirralho de 12 anos que está se passando pela própria mãe e possui trocentas páginas de fake news no X/Twitter. Não posso negar que ele é muito criativo e tem muito tempo livre. Rsrsrs.

Última edição:
A galera acreditando...

Se a TV A Crítica estivesse interessada em São Luís, arrendaria/compraria o canal 24 do Sistema Veneza ou o canal 33 da SM Comunicações, que são empresas do parceiro deles, Tiãozinho Miranda.

Tá na cara que esse perfil no Instagram é fake e foi criado pelo pirralho de 12 anos que está se passando pela própria mãe e possui trocentas páginas de fake news no X/Twitter. Não posso negar que ele é muito criativo e tem muito tempo livre. Rsrsrs.
É fake KKKKKKKKKK

A galera acreditando...

E Pior. Janderson, gerente de rede da TV A Crítica, está seguindo esse perfil.

Back