Membro conhecido
- Mar
- 2,436
- 4,361
Continua sem sinal?Como está o sinal da TV Guarnicê 14.1 ?
Alguém passou pro BSD que no 14.1 está pegando a Rede Brasil mas se alguém do tópico ajudar eu agradeço, pode ser fake.
Continua sem sinal?Como está o sinal da TV Guarnicê 14.1 ?
Até pela manhã ainda estava sem sinal...mais quando chegar 3m casa posso confirmar....Continua sem sinal?
Alguém passou pro BSD que no 14.1 está pegando a Rede Brasil mas se alguém do tópico ajudar eu agradeço, pode ser fake.
Ainda se encontra fora do ar...Até pela manhã ainda estava sem sinal...mais quando chegar 3m casa posso confirmar....
Como está o sinal da TV Guarnicê 14.1 ?
Esta sem sinal a mais 1 mes
Continua sem sinal?
Até pela manhã ainda estava sem sinal...mais quando chegar 3m casa posso confirmar....
E o seguinte tem um programa de Decio Pecinini no roda pe aparece os canais de tv de todos os estado quando aparecia canal 14.1 em sao luis depois consertaram e agora esta aparecendo so canal 47.1 ok so pode ser isto que viram
Ainda se encontra fora do ar...
Canal 14.1 (14) Canal Futura
Veja o descaso da nova gestão EBC. Na gestão passada a Tv Brasil só teve ganhos e seriedade pelo órgão público.Tv Brasil 02.1 (34)com tela preta ,porém os subcanais normais....
E ainda continua com a tela preta....Veja o descaso da nova gestão EBC. Na gestão passada a Tv Brasil só teve ganhos e seriedade pelo órgão público.
Tv Brasil 02.1 (34)com tela preta ,porém os subcanais normais....
Veja o descaso da nova gestão EBC. Na gestão passada a Tv Brasil só teve ganhos e seriedade pelo órgão público.
E ainda continua com a tela preta....
Essa EBC largou a tv Brasil de mão mesmo... ainda continua com a tela preta.
Canal 14.1 (14) Canal Futura no ar.
View attachment 16654
Sem nome definido apenas 14HD 14.1
No Parque Vitória. Sintonia perfeita.Canal 14.1 (14) Canal Futura no ar.
JA ESTA NORMALIZADO CANAL 2.1Essa EBC largou a tv Brasil de mão mesmo... ainda continua com a tela preta.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.