Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,972
"Eu quero dizer que a televisão é minha, eu faço o que eu quiser. Vocês não mandam em nada aqui. A matéria que vai pro ar eu que decido. Então, se vocês quiserem sair [da audiência do programa] já vão tarde. Aqui só vai [ao ar] o que eu quero, porque eu sou a dona dessa televisão!",28 de junho
Arrendatária de emissora de TV do interior do Maranhão sobe nas tamancas ao vivo
Joélia Luz esposa do apresentador Wellington Raulino subiu nas tamancas teve o que se chama de um “ataque de pelancas” …www.portalaz.com.br
A cidade de Monção consegue captar todas as emissoras de TVs em Santa Inês e Pindaré-Mirim, inclusive a TV Difusora Santa Inês (TV Difusora/SBT), de acordo com relatos de moradores que mandam recados para os programas locais. A captação fácil de sinal é devido ao terreno plano na região com poucos morros (ao contrário na maior parte no interior) devido ao Rio Pindaré.ATOS DE 9 DE JUNHO DE 2023
[...]
Nº 7.033 - Processo nº 53500.035832/2023-77. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RÁDIO E TV DIFUSORA DO MARANHÃO LTDA, CNPJ 06.275.598/0001-08, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Monção/MA.
Acho Que Só 4 Capitais Que Conseguem Sinais De 2 Globo Teresina PI, Brasília DF, São Paulo SP (Zona Leste),Rio De Janeiro RJSim, quase todos são de Teresina (PI), tanto que Teresina é a única a capital brasileira que pode assistir Globo e o SBT em dois estados diferentes. Até mesmo consigo captar, mesmo precário quase todas as rádios de Teresina, junto com outras rádios FMs maranhenses e piauienses, tanto dia e noite. Quando é AM de manhã, eu capto poucas de manhã de baixa potência (uns 4 ou mais, pois já foi uns 6 ou mais já que migraram pro FM), mas quando chega a noite, consigo uns 100, quase todas no Nordeste (uns 80% eu acho), enquanto o restante é de outras regiões brasileiras (a maioria lá em Sudeste) e até no exterior, pois já captei da Argentina, Venezuela, Ilhas ABC (ex-Antilhas Holandesas), Granada e Cuba. A cidade onde capto é na estrada perto da cidade de Alto Alegre do Maranhão, que fica obviamente no estado mencionado.
É afiliada de qual emissora?PORTARIA Nº 9.788, DE 30 DE JUNHO DE 2023
O DIRETOR DE RADIODIFUSÃO PRIVADA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º do artigo 502 da Portaria de Consolidação GM/MCOM nº 1, de 1º de junho de 2023, publicada no Diário Oficial da União do dia 5 de abril de 2023, que consolidou a Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.016486/2023-71, invocando as razões presentes da Nota Técnica nº 9192/2023/SEI-MCOM, resolve:
Art. 1º Homologar a operação efetuada pela Prefeitura Municipal de Lima Campos (CNPJ Nº 06.933.519/0001-09), executante do serviço de retransmissão de televisão, em caráter secundário, no município de Lima Campos, estado do Maranhão, utilizando o canal 7 (sete), analógico, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a TV Itapicuru Ltda (CNPJ Nº 10.461.622/0001-70), concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, no município de Codó, estado do Maranhão.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ANTÔNIO MALVA NETO
TV Mirante Cocais (Globo). Só que o programa Digitaliza Brasil não instalou o canal e consideram que o sinal vindo de Pedreiras capta por lá.É afiliada de qual emissora?
Alteração de CBI para RBI, só mudança de nome no papel.PORTARIA Nº 9.839, DE 30 DE JUNHO DE 2023
O DIRETOR DE RADIODIFUSÃO PRIVADA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º do artigo 502 da Portaria de Consolidação GM/MCOM nº 1, de 1º de junho de 2023, publicada no Diário Oficial da União do dia 5 de abril de 2023, que consolidou a Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.016823/2023-21, invocando as razões presentes da Nota Técnica nº 9489/2023/SEI-MCOM, resolve:
Art. 1º Homologar a operação efetuada pela Canal Brasileiro da Informação-CBI Ltda (C.N.P.J. Nº 57.569.196/0001-57), executante do serviço de retransmissão de televisão, no município de Timon, estado do Maranhão, utilizando o canal 48 (quarenta e oito), digital, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a Cable-Link Radiodifusão Ltda (C.N.P.J. Nº 02.316.740/0001-67), concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, na localidade de Brasília, Distrito Federal.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ANTÔNIO MALVA NETO
Sim, quase todos são de Teresina (PI), tanto que Teresina é a única a capital brasileira que pode assistir Globo e o SBT em dois estados diferentes. Até mesmo consigo captar, mesmo precário quase todas as rádios de Teresina, junto com outras rádios FMs maranhenses e piauienses, tanto dia e noite. Quando é AM de manhã, eu capto poucas de manhã de baixa potência (uns 4 ou mais, pois já foi uns 6 ou mais já que migraram pro FM), mas quando chega a noite, consigo uns 100, quase todas no Nordeste (uns 80% eu acho), enquanto o restante é de outras regiões brasileiras (a maioria lá em Sudeste) e até no exterior, pois já captei da Argentina, Venezuela, Ilhas ABC (ex-Antilhas Holandesas), Granada e Cuba. A cidade onde capto é na estrada perto da cidade de Alto Alegre do Maranhão, que fica obviamente no estado mencionado.
Nem lembrava do detalhe que além de Teresina (PI) pode ver duas Globos: Brasília (oeste e sul), São Paulo (zona leste) e Rio de Janeiro (oeste e norte).Acho Que Só 4 Capitais Que Conseguem Sinais De 2 Globo Teresina PI, Brasília DF, São Paulo SP (Zona Leste),Rio De Janeiro RJ
Inclusive a de São Paulo comentei isso em um fórum que não lembro onde foiNem lembrava do detalhe que além de Teresina (PI) pode ver duas Globos: Brasília (oeste e sul), São Paulo (zona leste) e Rio de Janeiro (oeste e norte).
Tv evangelizar 42.1 HD(42) faz uns três dias fora do Ar.
Dois dias atrás (5/7) já estava no ar, pode ter saído do ar no mesmo dia que viajei.Amanhã vou entrar em contato com o departamento de engenharia para saber o que houve com o sinal.
Amanhã vou entrar em contato com o departamento de engenharia para saber o que houve com o sinal.
Curiosidade: a TV Bandeirantes MA estava travando durante o dia (4/7) e no dia seguinte (5/7) o sinal voltou ao normal.Dois dias atrás (5/7) já estava no ar, pode ter saído do ar no mesmo dia que viajei.
Amanhã vou entrar em contato com o departamento de engenharia para saber o que houve com o sinal.
Dois dias atrás (5/7) já estava no ar, pode ter saído do ar no mesmo dia que viajei.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?