Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Acredito que aumentou potência em meados do final de maio.INovo transmissor Tv Assembleia
Não faço mínima id´éia que seja essa emissora, pois quando se pesquisa no Google o nome da emissora, não há nenhuma informação nem dela ou em Bacabal, pois único que encontrei foram as lives no YouTube só no ano passado (2022), pois o restante aponta a emissora de TV em Sinop (MT) só que afiliada à RedeTV!.16/06/2023 - Bacabal - MA
VC 45.1: No ar Gente TV Bacabal (Cultura) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
Há mais vídeos depois disso, inclusive com o número do canal 45.1 na tarja. A partir de 1:15:Não faço mínima id´éia que seja essa emissora, pois quando se pesquisa no Google o nome da emissora, não há nenhuma informação nem dela ou em Bacabal, pois único que encontrei foram as lives no YouTube só no ano passado (2022), pois o restante aponta a emissora de TV em Sinop (MT) só que afiliada à RedeTV!.
No site da Anatel não tem canal 45. Muito estranho isso. Essa TV me falou que a TV Cultura é provisórioHá mais vídeos depois disso, inclusive com o número do canal 45.1 na tarja. A partir de 1:15:
E vai pra qual rede?No site da Anatel não tem canal 45. Muito estranho isso. Essa TV me falou que a TV Cultura é provisório
Não quiserem me falarE vai pra qual rede?
Quase tudo de Teresina...
Sim, quase todos são de Teresina (PI), tanto que Teresina é a única a capital brasileira que pode assistir Globo e o SBT em dois estados diferentes. Até mesmo consigo captar, mesmo precário quase todas as rádios de Teresina, junto com outras rádios FMs maranhenses e piauienses, tanto dia e noite. Quando é AM de manhã, eu capto poucas de manhã de baixa potência (uns 4 ou mais, pois já foi uns 6 ou mais já que migraram pro FM), mas quando chega a noite, consigo uns 100, quase todas no Nordeste (uns 80% eu acho), enquanto o restante é de outras regiões brasileiras (a maioria lá em Sudeste) e até no exterior, pois já captei da Argentina, Venezuela, Ilhas ABC (ex-Antilhas Holandesas), Granada e Cuba. A cidade onde capto é na estrada perto da cidade de Alto Alegre do Maranhão, que fica obviamente no estado mencionado.Quase tudo de Teresina...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?