O 42 de Imperatriz, cuja outorga é da entidade "Gama Super Rádio", também teve a geradora alterada. Segundo consta, agora é a "Rádio e TV Difusora do Maranhão LTDA". A TV Difusora pode estar criando uma nova rede.
.Mistérios da telecomunicação maranhense... uma nova rede pode estar se formando...
A rádio eu sei, pois já mudou de nome no mês passado e já até captei a emissora enquanto eu estava no interior, pois a da TV devo essa informação, pois nem tem no site oficial.Alguém de Caxias sabe dizer se a TV Guanaré ainda está no ar?
Alguém de Caxias sabe dizer se a TV Guanaré ainda está no ar?
Vendo em seus perfis oficiais, o canal de vídeo da TV Guanaré no YouTube não publica nada há seis meses, enquanto no Instagram parou de postar há um mês, pois a última foi para anunciar o fim da Guanaré FM e o surgimento da Nordeste FM. Já o perfil no Facebook segue normalmente.A rádio eu sei, pois já mudou de nome no mês passado e já até captei a emissora enquanto eu estava no interior, pois a da TV devo essa informação, pois nem tem no site oficial.
Não tenho esta informação deste canal, pois tentei no Google, DuckDuckGo, Instagram e Facebook, nada desse canal e nem mesmo a rede afiliada.Existe esse canal em Bacabal? Gente TV 45.1??
Vendo em seus perfis oficiais, o canal de vídeo da TV Guanaré no YouTube não publica nada há seis meses, enquanto no Instagram parou de postar há um mês, pois a última foi para anunciar o fim da Guanaré FM e o surgimento da Nordeste FM. Já o perfil no Facebook segue normalmente.
Vendo em seus perfis oficiais, o canal de vídeo da TV Guanaré no YouTube não publica nada há seis meses, enquanto no Instagram parou de postar há um mês, pois a última foi para anunciar o fim da Guanaré FM e o surgimento da Nordeste FM. Já o perfil no Facebook segue normalmente.
Na época do HTFORUM original, tinha o tópico que falava sobre Codó, Caxias e Timon (região dos Cocais). Como tinha poucos usuários, pois alguns apareciam e depois sumiam, o tópico falhou em conseguir atrair usuários na região leste do Maranhão (ao contrário de Imperatriz e região no oeste), mesmo ficando perto da capital Teresina e fazer limite com o Piauí. No caso em Caxias, em mais de dois anos que estou aqui, não apareceu algum usuário no leste do Maranhão.Por isso mesmo que perguntei pra quem está em Caxias.
Essa TV Difusora Munim no canal 44.1, o físico é 44? A cidade é Rosário ou outra?A foto abaixo é a sede da TV Cidade Alto Alegre do Maranhão (TV Cidade/RecordTV), tirada ontem.
A foto abaixo é a sede da TV Cidade Alto Alegre do Maranhão (TV Cidade/RecordTV), tirada ontem.
É do Rosário, conforme a postagem abaixo na HDTV Bahia:Essa TV Difusora Munim no canal 44.1, o físico é 44? A cidade é Rosário ou outra?
Confirmando esses dados o BSD pode fazer a inclusão.
TV CN Difusora (aqui) e a TV Difusora Munim (ex-TV Sapucaia) em Rosário (MA).
Curiosidade: o pessoal da capital (São Luís) pega o sinal da TV Difusora Munim no canal 44 (44.1) em alguns pontos, mas eu não consigo captar, o que supõe cobertura parcial, como acontece a VTV (RecordTV) em Santa Rita.
Como o fórum é sobre Bahia, sugiro alguém em Salvador relate se têm captura de sinal analógica ou digital vinda de algum município vizinho, pois ambas capitais (São Luís e Salvador) ficam no litoral.
Eu tentei achar o canal 44 físico em Rosário e não tem mesmo. Também tentei achar nos municípios próximos e achei o mais próximo (Presidente Juscelino) aqui que é a TV Câmara. Acredito nas seguintes versões: a ANATEL não atualizou a nova emissora, a frequência é provisória devido aos canais vindos da Ilha (são 18 ocupadas) ou simplesmente canal pirata.Nâo me recordo de ter lido sobre isso mas já estão lá as emissoras da TV CN Difusora com os devidos créditos, já a TV Difusora Munim não achei no Lineup (Rosário/MA) e nem a outorga pro 44 no Mosaico, se puder trazer informações complementares (ex: se o físico é mesmo 44, se a outorga não seria p/ outra cidade, o site do canal) ajuda. Não se trata de desconfiança, é para que a informação seja publicada de forma precisa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?