Membro conhecido
- Sep
- 276
- 516
Os sinais de rádio daqui são os de Imperatriz mesmo, exceto as comunitárias que mal atravessam o rio. Todas as outras tem um alcance grande.Eu também achei estranho por ter incluído Praia Norte (longe) e excluir São Miguel do Tocantins (perto). Acredito que as cidades no nordeste do TO recebem os mesmos sinais das rádios e TVs em Imperatriz. Por outro lado, a postagem confirmou que os municípios no sul de Imperatriz captam sinal da TV Meio Norte em Ribamar Fiquene e Governador Edson Lobão, que até então as cidades mal conseguiam captar sinais na época do analógico.
Estamos em 2023 e o site da Tv Maranhense ainda se encontra totalmente desatualizado, e ainda com o logo da Tv Cultura no topo da página. Lastima.
Voltei acessar o site e está no ar (https://emaranhense.com.br/).É verdade, pois de vez em quando o site apresenta instabilidade e até sai do ar, bem diferente da difusoraon, suacidade, imirante, portalguará e a alternativa.
Qual é a sua cidade mesmo? Sempre eu me esqueço.Os sinais de rádio daqui são os de Imperatriz mesmo, exceto as comunitárias que mal atravessam o rio. Todas as outras tem um alcance grande.
AugustinópolisQual é a sua cidade mesmo? Sempre eu me esqueço.
O site sempre esteve no ar, mas o que eu quis dizer é que não está atualizado, entendeu? Continua com o logotipo da TV Cultura no topo do site.Voltei acessar o site e está no ar (https://emaranhense.com.br/).
Voltei acessar o site e está no ar (https://emaranhense.com.br/).
Ah, entendi.O site sempre esteve no ar, mas o que eu quis dizer é que não está atualizado, entendeu? Continua com o logotipo da TV Cultura no topo do site.
Sobre o Canal 44.1 vou verificar mais tarde.Voltei pra São Luís novamente em 31 de março e consegui mais rádios na minha lista, a maioria em AM e também verifiquei a de São Mateus do Maranhão.
Também verifiquei que as rádios Nova FM (93.1 MHz) e a Nacional FM (93.7) também alcançam em outras cidades maranhenses (exemplo: a Rádio Nacional recebe mensagens do pessoal do estado em municípios como Paço do Lumiar, Rosário, Bacabeira), chegando até o município/cidade de Itapecuru-Mirim (quando todos os sinais das rádios da Ilha enfraquecem).
Eu também vi um outdoor sobre uma emissora de TV local em Itapecuru-Mirim que é a TV Difusora no canal 44.1 um pouco velho (acredito que esteja há uns 2 meses, pois não tinha na última vez) no povoado Santa Rosa (entroncamento das BRs 135 e 222), mas o assunto é aqui.
Abaixo:TV Nazaré São Luís (canal 43.1 virtual e 43 físico) com problemas hoje. Desta vez aparece imagem rosa e sem som (não deu anexar aqui porque o site diz que o arquivo é longo).
Os sinais de rádio daqui são os de Imperatriz mesmo, exceto as comunitárias que mal atravessam o rio. Todas as outras tem um alcance grande.
Qual é a sua cidade mesmo? Sempre eu me esqueço.
De acordo com os sites Line-UP e BSD, só tem TV Girassol (RedeTV!) no canal 48 digital (canal 3.1 virtual) e TV Anhanguera Araguaína (TV Globo) no canal 8 analógico? Estranho receber sinais de rádios em outras cidades mas poucos sinais de TVs.Augustinópolis
Aqui já faz tempo q tah no ar...Rede Brasil canal 47 físico (47.1 virtual) voltou ao ar hoje.
Rede Brasil canal 47 físico (47.1 virtual) voltou ao ar hoje.
Deve ser o pessoal da CNT interferindo ou a Rede Brasil ter aumentado a potência.Aqui já faz tempo q tah no ar...
Aqui pegam alguns canais de Imperatriz também, chega até bem a Difusora, Mirante, Meio Norte e TV Imperatriz, a Nativa as vezes tá oscilando. As outras tem o sinal fraco. Vale lembrar tbm que o sinal UHF tem um alcance limitado, não chega tão longe quanto uma rádio FM.
Essa Tv Maranhense é uma piada nunca mais atualizou o site ainda figura que é afiliada da Tv CulturaNova postagem no Instagram da TV Maranhense:
Atualmente qual canal está no ar?Deve ser o pessoal da CNT interferindo ou a Rede Brasil ter aumentado a potência.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?