Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,971
Aqui normal tv evangelizar 42.1Hoje [11/10/2021]
TV Câmara (51/9.3) sem áudio.
TV Evangelizar (42/42.1) sem sinal.
Hoje [11/10/2021]
TV Câmara (51/9.3) sem áudio.
TV Evangelizar (42/42.1) sem sinal.
Foi de tarde que eu verifiquei, pois a emissora sai do ar em alguns horários.Aqui normal tv evangelizar 42.1
Estou aqui em Bacabal, a Mirante continua como "Mirante Bacabal HD". Sobre sinal, é bem abaixo das demais emissoras da cidade ( Deve ser pq a torre fica bem distante da parte central da cidade). A Difusora tem um sinal muito bom, acho que o melhor de todos.
Uma coisa que me incomoda até hoje: porque a TV Mirante inaugura sinal digital e não avisa no site oficial (imirante.com) e nem nos telejornais? Não venham reclamar da audiência em queda e o pessoal querer continuar nas parabólicas (em declínio) ou na assinatura (SKY ou Oi) na região.
@filiperuan15, está morando em Bacabal ou está de férias na cidade?Alguém está mandando esconder o jogo, o mfbald do antigo fórum tem um contato lá mas que lhe passou que novas inaugurações seriam só em novembro. Como sabemos várias cidades receberam sinal digital nos últimos 30 dias.
Em Floriano/PI levou quase 2 meses de testes até inaugurar a TV Alvorada no digital. Se não fosse por mim que divulguei no dia que houve a primeira mudança, que percebi assim que liguei no canal analógico (a imagem ficou um pouco diferente com os novos equipamentos), talvez só soubessem dias antes da inauguração. Na época a programação normal ficou liberada pela manhã de 29/12/2015 e ficou até umas 3 da tarde.@filiperuan15, está morando em Bacabal ou está de férias na cidade?
@filiperuan15 e @andre-itu, já estou começando suspeitar de que as inaugurações sejam na verdade testes de sinais.
Quando a TV Mirante inaugurou a emissora em Imperatriz (no final de 2013), primeira no interior e fora da capital (apesar do Timon receber sinais da capital Teresina do Piauí desde 2009), leva a crer que foi teste final para ajustes finais (diferente da capital São Luís que foi entre final 2009 a 2010).
Em São Luis Pega outras SBT, RecordTV,Band E RedeTV! de Outras Cidades?Não consigo captar o 5.1 porque é o mesmo canal físico (29) da geradora TV Mirante em São Luís. Talvez provoque conflito de sinal com a geradora captada em Santa Rita e o sul do município. Aliás, a VTV (TV Cidade/RecordTV) alega que cobre o sinal digital em Itapecuru-Mirim e diversos municípios, em comercial veiculado pela TV Cidade (RecordTV) informando a afiliada entrar com sinal digital no canal 20 (era pra ser 9.1, mas como tinha o canal virtual captado na cidade, a emissora decidiu ser 20.1)
Imagina A TV Liberal Que Até Hoje Não Sinal Digital Mem Em Próprias Emissora Só Tem Marabá E CastanhalEm Floriano/PI levou quase 2 meses de testes até inaugurar a TV Alvorada no digital. Se não fosse por mim que divulguei no dia que houve a primeira mudança, que percebi assim que liguei no canal analógico (a imagem ficou um pouco diferente com os novos equipamentos), talvez só soubessem dias antes da inauguração. Na época a programação normal ficou liberada pela manhã de 29/12/2015 e ficou até umas 3 da tarde.
Teve uma época do analógico/digital que captava o canal 9 analógico da VTV (Cidade/Record) e até consegui captar no único dia o sinal do canal 11 analógico da TV Difusora (SBT) à noite. Até hoje não descobri qual cidade veio esse canal 11, pois a TV Difusora tem 33 (!!!) retransmissoras no mesmo canal no interior. Os canais 9 e 11 que captava eram cheio de chuviscos. Com a entrada ao ar da VTV em sinal digital (no 20/20.1), alguns moradores da capital alegam que estão captando a emissora, enquanto outros não conseguem (é o meu caso). Acredito que se mudar a posição da antena para o sul ou sudoeste capta a VTV e até posso conseguir duas RecorTVs na minha casa.Em São Luis Pega outras SBT, RecordTV,Band E RedeTV! de Outras Cidades?
Só um fim de semana mesmo. Eu não sei o que pensar, quando inauguraram o sinal digital em Pedreiras a única coisa que saiu foi uma reportagem pequena em um blog do município, lembro que único envolvimento da Mirante foi um dos chefes que apareceu por lá e gravou uns storys com um politico da cidade. Então, não sei o que pensar sobre. Só penso que é um erro a Mirante não usar isso ao seu favor, poderiam fazer um marketing pesado a respeito. Mas pra variar eles focam apenas na capital.@filiperuan15, está morando em Bacabal ou está de férias na cidade?
@filiperuan15 e @andre-itu, já estou começando suspeitar de que as inaugurações sejam na verdade testes de sinais.
Quando a TV Mirante inaugurou a emissora em Imperatriz (no final de 2013), primeira no interior e fora da capital (apesar do Timon receber sinais da capital Teresina do Piauí desde 2009), leva a crer que foi teste final para ajustes finais (diferente da capital São Luís que foi entre final 2009 a 2010).
Na verdade, não é a a Mirante e sim a TV Cidade (do mesmo grupo que controla a Rádio Cidade 101.5 MHz) no canal 11 VHF (parece que está fora do ar de acordo com a Line-UP). Apesar de avisar o pessoal da BSD e Line-UP dessa emissora, o pessoal dos sites não quiseram alterar e mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)". A mesma coisa com São Mateus do Maranhão quando avisei que o canal 5 VHF era "TV Tapuio" e também mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)".Só um fim de semana mesmo. Eu não sei o que pensar, quando inauguraram o sinal digital em Pedreiras a única coisa que saiu foi uma reportagem pequena em um blog do município, lembro que único envolvimento da Mirante foi um dos chefes que apareceu por lá e gravou uns storys com um politico da cidade. Então, não sei o que pensar sobre. Só penso que é um erro a Mirante não usar isso ao seu favor, poderiam fazer um marketing pesado a respeito. Mas pra variar eles focam apenas na capital.
Existem Afliandas Cladestina Da Globo, Record E SBT?Na verdade, não é a a Mirante e sim a TV Cidade (do mesmo grupo que controla a Rádio Cidade 101.5 MHz) no canal 11 VHF (parece que está fora do ar de acordo com a Line-UP). Apesar de avisar o pessoal da BSD e Line-UP dessa emissora, o pessoal dos sites não quiseram alterar e mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)". A mesma coisa com São Mateus do Maranhão quando avisei que o canal 5 VHF era "TV Tapuio" e também mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)".
Não entendi seu questionamento sobre o Portal BSD não indicar "TV Cidade" no canal 11 de Pedreiras, se está TV Cidade: https://portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=1411Na verdade, não é a a Mirante e sim a TV Cidade (do mesmo grupo que controla a Rádio Cidade 101.5 MHz) no canal 11 VHF (parece que está fora do ar de acordo com a Line-UP). Apesar de avisar o pessoal da BSD e Line-UP dessa emissora, o pessoal dos sites não quiseram alterar e mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)". A mesma coisa com São Mateus do Maranhão quando avisei que o canal 5 VHF era "TV Tapuio" e também mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)".
Além da TV Cidade em Pedreiras e TV Tapuio em São Mateus do Maranhão, outra "TV Mirante Cocais (Globo)" que atua com outro nome, desta vez no município de Vitorino Freire. Nessa cidade, o canal 8 VHF passa "TV Mirante Cocais (Globo)" mas na verdade é a TV Água Branca (que já foi afiliada à Bandeirantes).Na verdade, não é a a Mirante e sim a TV Cidade (do mesmo grupo que controla a Rádio Cidade 101.5 MHz) no canal 11 VHF (parece que está fora do ar de acordo com a Line-UP). Apesar de avisar o pessoal da BSD e Line-UP dessa emissora, o pessoal dos sites não quiseram alterar e mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)". A mesma coisa com São Mateus do Maranhão quando avisei que o canal 5 VHF era "TV Tapuio" e também mantiveram como "TV Mirante Cocais (Globo)".
Não, pois são emissoras legalizadas.Existem Afliandas Cladestina Da Globo, Record E SBT?
A curto prazo não. A TV Cidade (RecordTV) seria ideal colocasse na 6.3, afiliada da rede do mesmo grupo que controla a Record News.Tem possibilidade da Record News instalar uma repetidora em São Luís?
Pois é,daria mais opções ao telespectadores com subcanais.A curto prazo não. A TV Cidade (RecordTV) seria ideal colocasse na 6.3, afiliada da rede do mesmo grupo que controla a Record News.
Se fosse o pessoal da RecordTV pediria autorização ao Ministério das Comunicações para que incluísse nas emissoras próprias (e posteriormente suas afiliadas com sinal digital) os canais (xx.2 Rede Família e xx.3 Record News) em locais que não tenham afiliadas, retransmissoras ou com sinal ruim (junto com canal educativo xx.4).
Da mesma forma que a Globo e suas afiliadas deveriam incluir na xx.2 o Canal Futura.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?