Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro
Sep
39
11
Boa noite não sei se tá acontecendo na casa de vcs a tv miramar o áudio tá saindo primeiro do q o vídeo os outros canal tá normal aqui já a tv miramar tá com esse problema
Boa noite em campina grande, está no ar a 98.9 FM,a FM do instituto federal
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Boa noite não sei se tá acontecendo na casa de vcs a tv miramar o áudio tá saindo primeiro do q o vídeo os outros canal tá normal aqui já a tv miramar tá com esse problema
Boa noite em campina grande, está no ar a 98.9 FM,a FM do instituto federal
Caso queiram discutir sobre emissoras de rádios na Paraíba, dou o seguinte link aqui.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Lançaram um canal local em Pombal, acho que o nome é Guia TV Brazil, tá como uma filiada da TV Brasil, a sede fica no centro da cidade, alguém sabe de algo? Não tem informação sobre isso em lugar nenhum na internet309055924_582841763596259_6236818913890671931_n.jpg
fonte: fb.com/hdtvparaiba
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Lançaram um canal local em Pombal, acho que o nome é Guia TV Brazil, tá como uma filiada da TV Brasil, a sede fica no centro da cidade, alguém sabe de algo? Não tem informação sobre isso em lugar nenhum na internet
fonte: fb.com/hdtvparaiba
O Portal BSD recebeu a informação.
 
Membro conhecido
Oct
1,311
1,780
Lançaram um canal local em Pombal, acho que o nome é Guia TV Brazil, tá como uma filiada da TV Brasil, a sede fica no centro da cidade, alguém sabe de algo? Não tem informação sobre isso em lugar nenhum na internetView attachment 8926
fonte: fb.com/hdtvparaiba
O Portal BSD recebeu a informação.
Pelo que eu vi lá, o canal físico é o 49. Não existe nenhuma concessão para este canal para a cidade de Pombal, de acordo com os sistemas da ANATEL.

Que ótimo que Pombal agora possui uma TV local pra chamar de sua. Mas, pelo visto, na base da pirataria.
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Membro conhecido
Sep
413
520
Veja:
 

Attachments

  • SmartSelect_20220927-162137_Samsung Internet.jpg
    SmartSelect_20220927-162137_Samsung Internet.jpg
    62.7 KB · Visualizações: 13
  • SmartSelect_20220927-162204_Samsung Internet.jpg
    SmartSelect_20220927-162204_Samsung Internet.jpg
    265.8 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Pelo que eu vi lá, o canal físico é o 49. Não existe nenhuma concessão para este canal para a cidade de Pombal, de acordo com os sistemas da ANATEL.

Que ótimo que Pombal agora possui uma TV local pra chamar de sua. Mas, pelo visto, na base da pirataria.
Também reparei que não há outorga pro 49 mas infelizmente muita gente não sabe ver o canal físico e informa errado, e nem sempre a equipe do site consegue confirmar.
 
Membro conhecido
Oct
455
818
A TV Maior está transmitindo neste momento o Correio Debate Especial da Rede Correio Sat.

IMG_20221002_132218.jpgIMG_20221002_132049.jpgIMG_20221002_132032_1.jpg

O Sistema Correio até que enfim tá começando colocar uma programação local na TV Maior, fizeram uma parceria com a TV Nordestina é estrearam dois programas na programação da TV Maior nós finais de semana, um no sábado a tarde é o outro no domingo de manhã, além disso recentemente eles compraram umas câmeras robóticas para o estúdio da 98 FM Campina Grande para a transmissão do Balanço Geral na TV Maior.
 
Membro ativo
Apr
89
203
E o Sistema Arapuan ontem cometendo um crime com a TV Cultura, repetindo o sinal da TV Arapuan na TV Miramar durante todo o dia, na cobertura das eleições, desnecessariamente! Já não tem a TV Arapuan cobrindo, pra que transmitir tbm na TV Cultura?! Essa empresa não tem nenhum respeito para com os telespectadores, e provavelmente nem respeitaram tbm o contrato de afiliação com a TV Cultura, pq deve existir algo no contrato definindo um tempo limite de programação local e certamente esse limite foi extrapolado!
 
Membro conhecido
Oct
1,311
1,780
E o Sistema Arapuan ontem cometendo um crime com a TV Cultura, repetindo o sinal da TV Arapuan na TV Miramar durante todo o dia, na cobertura das eleições, desnecessariamente! Já não tem a TV Arapuan cobrindo, pra que transmitir tbm na TV Cultura?! Essa empresa não tem nenhum respeito para com os telespectadores, e provavelmente nem respeitaram tbm o contrato de afiliação com a TV Cultura, pq deve existir algo no contrato definindo um tempo limite de programação local e certamente esse limite foi extrapolado!
Putz...

Gosto bastante da cobertura do Sistema Arapuan, da qual sou telespectador em todas as eleições desde 2014, mas desta vez cometeu uma bola fora.

Seria melhor deixar a TV Cultura normalmente, até para, de maneira paralela à TV Arapuan, o telespectador da TV Miramar também poder acompanhar a cobertura eleitoral nacional da Cultura.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Alguém já informou a tv Cultura sobre isso era melhor a tv itarare nu lugar da tv miramar aqui em João Pessoa
Tem algo estranho do porque a Rede Ita não entrar aqui. Nem retransmissora tem por aqui.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
178
135
alguém sabe se tem algum canal para vir para Cajazeiras? sinto falta de afiliadas como a da band e do sbt, visto que transmitem formula 1 e futebol
 
Novo membro
Apr
17
22
Algum de vcs sabe informar Se itabaiana vai receber a tv cabo branco, tv arapuan são os dois canais q falta na cidade
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Tem algo estranho do porque a Rede Ita não entrar aqui. Nem retransmissora tem por aqui.
alguém sabe se tem algum canal para vir para Cajazeiras? sinto falta de afiliadas como a da band e do sbt, visto que transmitem formula 1 e futebol
Algum de vcs sabe informar Se itabaiana vai receber a tv cabo branco, tv arapuan são os dois canais q falta na cidade
Não tenho estas informações.
Acredito que saia alguma novidade só em 2023.
 
Membro ativo
Oct
77
134
seria interessante se a TV Nordestina fosse retransmitida em algum subcanal seja da TV Maior ou da Rede Ita.
 
Top