Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Oct
463
841
Canção Nova também continua fora do ar, assim como Tv Radio Câmara.
A TV Rádio Câmera não deve voltar, faz 1 ano que tentaram colocar ela no ar no canal 08.5 é não deu certo, mais se desse certo não iria fazer nenhuma diferença, por que ninguém iria assistir mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
1,335
1,813
@Dudu Neto , @Luciano Brasil , @caio1 e outros colegas de Campina Grande:

Procede mesmo a sintonia de um suposto canal 11.1 virtual / 34 físico da TV Tambaú, vindo de Fagundes, em Campina Grande?

(que eu saiba, em Fagundes a Tambaú é no 34 físico, mas com o virtual 5.1)
 
Membro conhecido
Oct
463
841
@Dudu Neto , @Luciano Brasil , @caio1 e outros colegas de Campina Grande:

Procede mesmo a sintonia de um suposto canal 11.1 virtual / 34 físico da TV Tambaú, vindo de Fagundes, em Campina Grande?

(que eu saiba, em Fagundes a Tambaú é no 34 físico, mas com o virtual 5.1)
Colega Joeverton Não Procede, aqui na Zona Sul de Campina Grande, eu acabei de fazer uma buscar de canais na minha TV, é não sintonizou essa retransmissora da TV Tambaú.
 
Membro conhecido
Mar
1,900
3,369
@Dudu Neto , @Luciano Brasil , @caio1 e outros colegas de Campina Grande:

Procede mesmo a sintonia de um suposto canal 11.1 virtual / 34 físico da TV Tambaú, vindo de Fagundes, em Campina Grande?

(que eu saiba, em Fagundes a Tambaú é no 34 físico, mas com o virtual 5.1)
@joeverton , vc tem mais informações sobre esse canal de Fagundes? Onde viu essa info por exemplo?
É que o Portal BSD acabou de receber uma atualização dizendo que esse canal em Fagundes está no 11.1.
 
Membro conhecido
Oct
1,335
1,813
Colega Joeverton Não Procede, aqui na Zona Sul de Campina Grande, eu acabei de fazer uma buscar de canais na minha TV, é não sintonizou essa retransmissora da TV Tambaú.
Beleza. Valeu!

@joeverton , vc tem mais informações sobre esse canal de Fagundes? Onde viu essa info por exemplo?
É que o Portal BSD acabou de receber uma atualização dizendo que esse canal em Fagundes está no 11.1.
No Line-UP, conforme os links:
Fagundes - https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=748
Campina Grande - https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=90

O que eu sei sobre o canal de Fagundes, é apenas o fato de que quando entrou no ar, era no 5.1. Como esse canal é do GIRED, teoricamente, teria sinal restrito à cidade de origem.
 
Membro conhecido
Mar
1,900
3,369
Colega Joeverton Não Procede, aqui na Zona Sul de Campina Grande, eu acabei de fazer uma buscar de canais na minha TV, é não sintonizou essa retransmissora da TV Tambaú.
Também agradeço pelo informe, pois infelizmente há pessoas que tentam bagunçar as listas de canais no BSD e Lineup, hoje por exemplo chegou isto aqui:

O sinal de Fagundes - PB da TV Tambaú HD está funcionando em toda cidade de Campina Grande - PB e região com sinal extremamente forte

E a pessoa ainda cita mais 11 cidades supostamente cobertas por esse sinal da TV Tambaú. Mas que pelo relato do colega já sabemos ser falso.
 
Membro conhecido
Oct
1,335
1,813
Também agradeço pelo informe, pois infelizmente há pessoas que tentam bagunçar as listas de canais no BSD e Lineup, hoje por exemplo chegou isto aqui:

O sinal de Fagundes - PB da TV Tambaú HD está funcionando em toda cidade de Campina Grande - PB e região com sinal extremamente forte

E a pessoa ainda cita mais 11 cidades supostamente cobertas por esse sinal da TV Tambaú. Mas que pelo relato do colega já sabemos ser falso.
A parte do canal virtual (11.1 em vez de 5.1) procede mesmo?
 
Membro
Nov
47
98
OFF Topic: A rádio João Pessoa FM (97,7) da Rede Paraíba já se encontra no ar e em testes. Não tá tocando nada e o RDS aparece "teste4"
 
Membro conhecido
Sep
3,709
4,674
Também agradeço pelo informe, pois infelizmente há pessoas que tentam bagunçar as listas de canais no BSD e Lineup, hoje por exemplo chegou isto aqui:

O sinal de Fagundes - PB da TV Tambaú HD está funcionando em toda cidade de Campina Grande - PB e região com sinal extremamente forte

E a pessoa ainda cita mais 11 cidades supostamente cobertas por esse sinal da TV Tambaú. Mas que pelo relato do colega já sabemos ser falso.
Isso lembra muito o que aconteceu na cidade de Araioses (MA) e Parnaíba (PI) em 2020. Alguém que se cadastrou recentemente mandou mensagem na qual a TV Integração (RedeTV!) tinha inaugurado seu sinal digital (antes operava analógico) para BSD dizendo que esta emissora tinha sinal nestas cidades, alegando morar em Araioses. Quando o pessoal do site pediu provas da emissão (foto) no fórum, insistia novamente que este canal estava no ar, mas os usuários insistiram novamente e não apresentou, mas postava que o canal estava no ar. Devido a recusa, uns dos admin mandou em mensagem privada para pedir provas novamente, mas o usuário insistia a existência deste canal em duas cidades. Como ele não atendeu o pedido, nem privado e nem ao público, o admin resolveu apagar todas as mensagens e bloquear o usuário, por entender que este usuário agia de má fé.
 
Membro ativo
Oct
77
134
A Rede Ita de televisão fez 16 anos.
Dalton Gadelha deu outra entrevista falando do futuro da TV. Ele conseguiu concessão para entrar no ar nas cidades de Petrolina, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe em 2023. Em 2024 em Belo Horizonte. Início de um canal nacional de Campina Grande

 
Membro ativo
Apr
89
203
A TV Cultura deve ter advertido a TV Miramar com relação à repetição que a mesma fez do sinal da TV Arapuan no domingo do 1º turno das eleições, para a cobertura da mesma! A programação da rede da TV Cultura está sendo transmitida normalmente hoje!
 
Membro conhecido
Nov
1,596
2,457
A Rede Ita de televisão fez 16 anos.
Dalton Gadelha deu outra entrevista falando do futuro da TV. Ele conseguiu concessão para entrar no ar nas cidades de Petrolina, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe em 2023. Em 2024 em Belo Horizonte. Início de um canal nacional de Campina Grande

Isso quer dizer que a TV Ita vai romper com a Cultura?
 
Membro ativo
Aug
258
234
A Rede Ita de televisão fez 16 anos.
Dalton Gadelha deu outra entrevista falando do futuro da TV. Ele conseguiu concessão para entrar no ar nas cidades de Petrolina, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe em 2023. Em 2024 em Belo Horizonte. Início de um canal nacional de Campina Grande

Enquanto isso , João pessoa eles não consegui nada.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
A Rede Ita de televisão fez 16 anos.
Dalton Gadelha deu outra entrevista falando do futuro da TV. Ele conseguiu concessão para entrar no ar nas cidades de Petrolina, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe em 2023. Em 2024 em Belo Horizonte. Início de um canal nacional de Campina Grande


Acho que eles deveriam avançar logo em canais por streaming gratuitos como pluto tv e soul tv, bem como chegar a capital com cobertura das ações da assembleia e governo ao invés de Brasília, mas sem um apoio politico fica difícil.

Isso quer dizer que a TV Ita vai romper com a Cultura?
Acredito que não, eles tem boa aceitação e programação diferenciada pra Campina, seria um tiro no pé.
 
Membro conhecido
Oct
463
841
Algém de Campina Grande confirma se entrou o canal Guia TV Brasil?
André entrou não, acabei de fazer uma buscar de canais no meu televisor é não encontrou a Guia TV.

Aproveitando também, os canais da Rede Vida é a Rede Legislativa estão fora do ar aqui na cidade, os canais Rede Vida estão fora do ar á algumas semanas.
 
Top