E a TV UEPB?No dia 26 de março, mandei um e-mail à EBC perguntando novamente sobre a TV UFCG e o motivo da demora para entrar no ar, já que a torre já está montada. Hoje, à tarde, me responderam.
View attachment 35034
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E a TV UEPB?No dia 26 de março, mandei um e-mail à EBC perguntando novamente sobre a TV UFCG e o motivo da demora para entrar no ar, já que a torre já está montada. Hoje, à tarde, me responderam.
View attachment 35034

A bancada da Paraíba no Congresso sabe o que é a EBC? A Bancada da Paraíba sabe quem foram os Tabajaras? Aliás, será que sabem ler?Parabens acho que o reitor da UFCG deve saber uma data aproximadamente sobre a inauguração e cobrar dos deputados federais e senadores de campina grande

Você acredita mesmo que a UEPB tem condições de manter emissora de tv no ar?E a TV UEPB?
Não demorou muito e hoje pediram o canal 35 para João Pessoa. Kkkkkkk
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
View attachment 34720
A "TV News - Canal Brasileiro de Comunicação Ltda" solicitou outorga do serviço de RTVD em caráter secundário, no canal 35, para João Pessoa.
Link do processo:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Essa entidade pertence ao mesmo proprietário da Fundação Três Fronteiras (TV 3 Fronteiras de Nanuque/MG), que possui outorga do canal 29 em Campina Grande, arrendada em conjunto à RBC, TV Maanaim e TV Verdade.
Ambas as entidades têm a prática de arrendar suas outorgas a essas emissoras religiosas, e é provável que a "TV News" consiga o canal 35 em João Pessoa, uma vez que há viabilidade técnica para utilização desse canal na capital.
Afinal seria esse canal 20.1 (35) da Tv Jampa (Rede Brasil)?Um detalhe que não me atentei sobre o pedido do canal 35 da Rede Brasil em João Pessoa: A entidade "TV News - Canal Brasileiro de Comunicação Ltda" já havia solicitado o mesmo canal para a capital, conforme publiquei aqui no dia 21/02:
Vamos ver como ficará isso... Inclusive, houve movimentações em ambos os Processos nesses últimos dias, com a anexação de alguns documentos restritos.
Afinal seria esse canal 20.1 (35) da Tv Jampa (Rede Brasil)?
canal 1.0 TV UFCG/ TV Brasil... agora falta só a vontade de ligar o transmissor kkkkEBC utilizará o canal virtual 1.x em Campina Grande:
![]()
PORTARIA MCOM Nº 22.505, DE 14 DE ABRIL DE 2026 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
E a coisa andou? Vamos ter RedeBrasil em J Pessoa canal 35D geradora e vai continuar o 20D/20.1 retransmissora em Sta Rita?Um detalhe que não me atentei sobre o pedido do canal 35 da Rede Brasil em João Pessoa: A entidade "TV News - Canal Brasileiro de Comunicação Ltda" já havia solicitado o mesmo canal para a capital, conforme publiquei aqui no dia 21/02:
Vamos ver como ficará isso... Inclusive, houve movimentações em ambos os Processos nesses últimos dias, com a anexação de alguns documentos restritos.
A ISTV do Guarujá vai entrar em SP e depois dessa ativação será a vez de Campina Grande na Paraíba
Entre o dia 20/05 e 10/06
Na grande SP será no canal físico 13 e o virtual será no 20 e a geradora é a de Juíz de Fora.
Já sabe o virtual que será usado em Campina Grande?
Já sabe o virtual que será usado em Campina Grande?
E a coisa andou? Vamos ter RedeBrasil em J Pessoa canal 35D geradora e vai continuar o 20D/20.1 retransmissora em Sta Rita?