Alisson Leal
Membro conhecido
- Feb
- 1,266
- 1,631
User Vip
Coisas de Brasil... Como é que você vai colocar uma emissora de televisão no ar sem pensar no capital humano que vai tocar o negócio?Tá certo, muito obrigado por perguntar lá no Fala.BR. Assim, é muito estranho: depois que construíram a torre lá na UFCG, como foi falado por colegas aqui, desistirem do projeto de implantar a emissora.
Isso era pra ser alterado para RETRANSMISSORA da TV Brasil. Ponto.
A UFCG não tem como colocar uma emissora de tv no ar e gerar programação local.
As afiliadas da maior rede de tv do país aqui da PB recebem subsídio de uma empresa alimentícia do grupo que detém ela: o grupo São Braz
Televisão é muito caro e muitos ainda acham que as emissoras locais são impérios fiscais, o que deixaram de ser desde o ano 2000 com a disputa por mídias digitais da internet