HDTV na Paraíba

Destaques do momento

Que bairro que cê mora mesmo? 🤔
Eu estou morando atualmente no Jardim Paulistano.

A Rede Vida está no ar. Vi agora. Não tem isso de transmitir com baixa potência. A transmissão pode está com problema, mas quando não acima, abaixo da potência, nunca

Também está no ar, mas esse canal não cobre toda a cidade. Na minha mãe mesmo, em Stª Cruz (região da UPA Dinamérica) não pega de jeito nenhum

Também está no ar, mas também transmite com sinal muito fraco, de Lagoa Seca. Não cobre toda Campina Grande. Na minha mãe, por incrível que pareça, pega
É complicada a situação das retransmissoras dessas TVs com esses problemas, e não resolvem. Pelo que você está relatando, alguns desses canais estão pegando em uma parte da cidade e, em outra, não.

Também está no ar, mas também transmite com sinal muito fraco, de Lagoa Seca. Não cobre toda Campina Grande. Na minha mãe, por incrível que pareça, pega
Eu dei uma conferida agora à noite, e a retransmissora da TV Pai Eterno pegou aqui em casa. Vamos ver amanhã, durante o dia, se vai continuar pegando.

Pelo que você está relatando, alguns desses canais estão pegando em uma parte da cidade e, em outra, não
Exatamente. É o mesmo sistema das transmissões de rádio. A Mix, por exemplo, é bem fraquinha. Transmite com apenas 360 wats, enquanto a Campina FM transmite com 60 quilos

Eu vi agora no site de dados de estações da Anatel que a Canção Nova aqui em Campina Grande transmite com apenas ½ quilowat, enquanto que a TV Paraíba e algumas outras transmite com 8 quilos..

Por isso que o sinal da Canção Nova só pega na região Central: Centro, Prata, São José, Lauritzem, Conceição e parte da zona leste

Na matéria tem um vídeo que mostra os bastidores. É só um grande chroma. Nada de revolucionário.
Foi o q eu imaginei. Me surpreenderia se fosse algo real. Esse é o tipo de cenário q frustra muito o profissional q apresenta o programa. Entrar no ar entre 3 paredes de madeira compensada de cor verde, sem vida, só com 2 câmeras... Nossa, q pobre. Antes triste do q pobre, é claro.. 😔

O Grupo Norte, aparentemente, vai mudar o nome da TV Borborema. É o que está circulando nos bastidores da emissora, informação divulgada pelo Blog do Márcio Rangel.

Nos bastidores do mercado de comunicação, a chamada “rádio peão” aponta que as mudanças não devem parar nos nomes dos programas.

A informação que circula é que o Sistema Norte também estuda mudar o próprio nome da emissora, deixando de usar a marca TV Borborema.

O novo nome cogitado seria TV Norte Campina, alinhando a emissora ao padrão das demais afiliadas do grupo.

Se isso acontecer, será mais um capítulo na transformação de uma emissora que, por décadas, foi um dos maiores símbolos da comunicação no interior do Nordeste.

O Grupo Norte, aparentemente, vai mudar o nome da TV Borborema. É o que está circulando nos bastidores da emissora, informação divulgada pelo Blog do Márcio Rangel.

Nos bastidores do mercado de comunicação, a chamada “rádio peão” aponta que as mudanças não devem parar nos nomes dos programas.

A informação que circula é que o Sistema Norte também estuda mudar o próprio nome da emissora, deixando de usar a marca TV Borborema.

O novo nome cogitado seria TV Norte Campina, alinhando a emissora ao padrão das demais afiliadas do grupo.

Se isso acontecer, será mais um capítulo na transformação de uma emissora que, por décadas, foi um dos maiores símbolos da comunicação no interior do Nordeste.

Acho correto isso acontecer. No momento que a empresa assume um grupo de comunicação ela tem o direito de padronizar o sistema. Agora resta saber se em campina vai ficar duas emissoras com o mesmo nome TV NORTE , uma afiliada ao SBT e a outra , a REDE TV. Que tb não influir em nada.

1000005771.jpg

Não é sobre bolsonarista hipócrita assistir Jornal Nacional completo só porque foi a Globo que escancarou com exclusividade o escândalo de Alexandre de Morais na 5ª feira

É sobre o poder de uma emissora de televisão afiliada da 5ª melhor rede de televisão do mundo promover um negócio mega fraco como o futebol paraibano

Estádio lotado em Campina Grande

A tv Borborema de hoje em comemoração ao seu aniversario vai ganhar um presente na próxima Segunda. O Borborema noticias passando a ser SBT Paraíba, também terá ampliação na grade começando as 18:15 com 1 hora de duração.

Resta saber se terá cartucho pra 1 hora de noticias.

Veja no minuto 19:08

Ontem, dia 9 de março, ocorreu a estreia do programa Chega Mais Paraíba na TH+ SBT TAMBAÚ. 📺 O programa contará com participações em rede de todas as cidades que possuem afiliadas do SBT pertencentes ao Grupo Thathi.

1000515949.jpg
1000515950.jpg
1000515951.jpg

Back