Alisson Leal
Membro conhecido
- Feb
- 1,276
- 1,645
User Vip
Não entendi essa parada de cenário virtual, @joeverton É cromakey ou é telão físico? 
Eu não assisto a Record
Eu não assisto a Record
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.

Eu estou morando atualmente no Jardim Paulistano.Que bairro que cê mora mesmo?![]()
É complicada a situação das retransmissoras dessas TVs com esses problemas, e não resolvem. Pelo que você está relatando, alguns desses canais estão pegando em uma parte da cidade e, em outra, não.A Rede Vida está no ar. Vi agora. Não tem isso de transmitir com baixa potência. A transmissão pode está com problema, mas quando não acima, abaixo da potência, nunca
Também está no ar, mas esse canal não cobre toda a cidade. Na minha mãe mesmo, em Stª Cruz (região da UPA Dinamérica) não pega de jeito nenhum
Também está no ar, mas também transmite com sinal muito fraco, de Lagoa Seca. Não cobre toda Campina Grande. Na minha mãe, por incrível que pareça, pega
Eu dei uma conferida agora à noite, e a retransmissora da TV Pai Eterno pegou aqui em casa. Vamos ver amanhã, durante o dia, se vai continuar pegando.Também está no ar, mas também transmite com sinal muito fraco, de Lagoa Seca. Não cobre toda Campina Grande. Na minha mãe, por incrível que pareça, pega

Exatamente. É o mesmo sistema das transmissões de rádio. A Mix, por exemplo, é bem fraquinha. Transmite com apenas 360 wats, enquanto a Campina FM transmite com 60 quilosPelo que você está relatando, alguns desses canais estão pegando em uma parte da cidade e, em outra, não
Não entendi essa parada de cenário virtual, @joeverton É cromakey ou é telão físico?
Eu não assisto a Record

Foi o q eu imaginei. Me surpreenderia se fosse algo real. Esse é o tipo de cenário q frustra muito o profissional q apresenta o programa. Entrar no ar entre 3 paredes de madeira compensada de cor verde, sem vida, só com 2 câmeras... Nossa, q pobre. Antes triste do q pobre, é claro..Na matéria tem um vídeo que mostra os bastidores. É só um grande chroma. Nada de revolucionário.
Chroma key. Nada físico (até a bancada é virtual).Não entendi essa parada de cenário virtual, @joeverton É cromakey ou é telão físico?
Eu não assisto a Record

Muito triste, isso...Chroma key. Nada físico (até a bancada é virtual).
Acho correto isso acontecer. No momento que a empresa assume um grupo de comunicação ela tem o direito de padronizar o sistema. Agora resta saber se em campina vai ficar duas emissoras com o mesmo nome TV NORTE , uma afiliada ao SBT e a outra , a REDE TV. Que tb não influir em nada.O Grupo Norte, aparentemente, vai mudar o nome da TV Borborema. É o que está circulando nos bastidores da emissora, informação divulgada pelo Blog do Márcio Rangel.
Nos bastidores do mercado de comunicação, a chamada “rádio peão” aponta que as mudanças não devem parar nos nomes dos programas.
A informação que circula é que o Sistema Norte também estuda mudar o próprio nome da emissora, deixando de usar a marca TV Borborema.
O novo nome cogitado seria TV Norte Campina, alinhando a emissora ao padrão das demais afiliadas do grupo.
Se isso acontecer, será mais um capítulo na transformação de uma emissora que, por décadas, foi um dos maiores símbolos da comunicação no interior do Nordeste.
![]()
TV BORBOREMA: após acabar com “Hora do Povo”, Sistema Norte vai aniquilar de vez Patrulha da Cidade e Borborema Notícias - Blog do Márcio Rangel
Mudanças impostas pelo novo grupo controlador substituem marcas históricas da emissora por programas padronizados usados em outras regiões do país. A reestruturação promovida pelo Sistema Norte de Comunicação na tradicional TV Borborema, o SBT de Campina Grande, avança para mais uma etapa e...blogdomarciorangel.com.br
Aonde viu isso?Esse caso pode ser comparado com a TH+ SBT de João pessoa se chamava TH+ SBT Tambaú e agora vai se chamar TH+ SBT .

Dois programas pra encher linguiças!TV Correio estreia dois novos programas e reforça investimento em conteúdo local aos sábados
![]()
TV Correio estreia dois novos programas e reforça investimento em conteúdo local aos sábados
A TV Correio, afiliada à RECORD, amplia sua grade de programação e estreia, neste sábado (7), dois novos programas que chegam para fortalecer o conteúdo loportalcorreio.com.br
thmais.com.br