Activou novamente, hoje...
Se esse grupo conseguiu comprar a Manaíra, é porque capacidade de investimento tem. Agora, primeiro temos que esperar o dia 10/03, quando começa oficialmente a gestão das emissoras paraibanas, para ter como saber como será a nova programação local, se vai expandir para as principais cidades do estado. pra além de JP e CG (deveria), e se vai permanecer como afiliada da RedeTV! ou se vai tentar uma mudança para o SBT (improvável num primeiro momento).Para quem acha que grupo norte nao ta investindo nas emissoras inaugou essa semana radio norte fm de boa vista roraima e estreia na segunda ta na hora tocantins para araguaina e região pela tv norte araguaina já tem o povo na tv na tv norte araguiana e tem povo na tv na tv norte araguaina em Palmas tem esses 2 programas e outros so si conferir no instagran das emissoras que já postei dias anteriores
Melhor, depois que expandir o sinal e ajeitar a programação local.TV Manaíra só poderá afiliar ao SBT depois que acabar o contrato da TV Tambaú com o SBT
TV Manaíra só poderá afiliar ao SBT depois que acabar o contrato da TV Tambaú com o SBT
Exatamente!!Melhor, depois que expandir o sinal e ajeitar a programação local.
Cortou sim! Inclusive, esse jornaleco começou mais cedo pq a transmissão do jogo se iniciou às 16:50. O horário determinado pela Band pra programação local à tarde é 17:30, que é qdo o apresentador do Brasil Urgente anuncia o horário da programação local.É verdade que a TV Arapuan cortou o jogo na Band para passar o Rota da Notícia?
Ela quer faturar o máximo com merchans, tenho a impressão que é somente isso que faz a emissora ser lucrativa, caso contrário daria prejuízo ainda com a RedeTV! Não é fácil faturar não sendo afiliada da Globo, Record ou SBT.Cortou sim! Inclusive, esse jornaleco começou mais cedo pq a transmissão do jogo se iniciou às 16:50. O horário determinado pela Band pra programação local à tarde é 17:30, que é qdo o apresentador do Brasil Urgente anuncia o horário da programação local.
Definitivamente, a TV Arapuan não tem perfil pra ser afiliada da Band, não tá nem aí pra os eventos esportivos que são o carro-chefe da rede! Não sei como transmitiram a Fórmula 1 no dia da eleição, deve ter sido realmente obrigada a isso, depois de terem cortado todo o Show do Esporte nesse dia! É um desrespeito e descaso aos telespectadores da Band.
Não vi na hora, mas pensei que tinha chegado a exibir os primeiros minutos do jogo...Cortou sim! Inclusive, esse jornaleco começou mais cedo pq a transmissão do jogo se iniciou às 16:50. O horário determinado pela Band pra programação local à tarde é 17:30, que é qdo o apresentador do Brasil Urgente anuncia o horário da programação local.
A emissora deixou de transmitir a RedeTV!, mas a essência de afiliada da RedeTV! (que corta a rede quando quer) permaneceu.Definitivamente, a TV Arapuan não tem perfil pra ser afiliada da Band, não tá nem aí pra os eventos esportivos que são o carro-chefe da rede! Não sei como transmitiram a Fórmula 1 no dia da eleição, deve ter sido realmente obrigada a isso, depois de terem cortado todo o Show do Esporte nesse dia! É um desrespeito e descaso aos telespectadores da Band.
Deve ser bug do seu televisor, a TV Assembleia, no meu, fica no canal 99.2TV itararé se programou como canal virtual o 99.1?![]()
É na minha mãe.. No meu apt°, eu só tenho aDeve ser bug do seu televisor, a TV Assembleia, no meu, fica no canal 99.2
Vixe... A TV Assembleia já opera com custos mínimos na programação (a ponto de usar um computador como switcher e master, é o que dá a entender kkkk), na manutenção que não ia ser diferente.É na minha mãe.. No meu apt°, eu só tenho a. Mas a TV Assembleia tá fora do ar há + de mês aqui em Campina Grande, viu? Eu faço buscas toda semana na perspectiva dela ter voltado aqui. Mas acho que a manutenção dela aqui ficou fora do orçamento da ALPB deste ano...
![]()
no começo tbem estranhei o populismo excessivo da Arapua com apresentadores exagerados, focado em violencia, estilo Record, mas qdo recusou a compra da Manaira não tinha outra opção senao a Arapua que é bem estruturada tecnicamente e tem potencial de crescimento do interior da Paraiba, alem de ter uma rede de radios, viabilizando uma BandNewsFm local.Cortou sim! Inclusive, esse jornaleco começou mais cedo pq a transmissão do jogo se iniciou às 16:50. O horário determinado pela Band pra programação local à tarde é 17:30, que é qdo o apresentador do Brasil Urgente anuncia o horário da programação local.
Definitivamente, a TV Arapuan não tem perfil pra ser afiliada da Band, não tá nem aí pra os eventos esportivos que são o carro-chefe da rede! Não sei como transmitiram a Fórmula 1 no dia da eleição, deve ter sido realmente obrigada a isso, depois de terem cortado todo o Show do Esporte nesse dia! É um desrespeito e descaso aos telespectadores da Band.
Você já tinha me dito... Minha gente......a ponto de usar um computador como switcher e master...
Provavelmente fora do ar também, pois como não é veiculada via satélite, as retransmissoras são também células ligadas à geradora da capital. Se o de Campina Grande saiu, os daqui pra trás saíram todosNem sei como está a TV Assembleia nas outras retransmissoras que instalou por conta própria
A Arapuan sempre seguiu esse estilo de programação, e certamente há outras afiliadas da Band que são da mesma "escola".no começo tbem estranhei o populismo excessivo da Arapua com apresentadores exagerados, focado em violencia, estilo Record, mas qdo recusou a compra da Manaira não tinha outra opção senao a Arapua que é bem estruturada tecnicamente e tem potencial de crescimento do interior da Paraiba, alem de ter uma rede de radios, viabilizando uma BandNewsFm local.
Em crise talvez esteja, já que igualmente existem boatos de que esteja à venda. Sem potencial pra cobrir todo o estado, aí não, além de ter colocado sinal anteriormente no Pico do Jabre e na Serra do Cajá, em 1 mês ativou Sousa, Cajazeiras e Guarabira, com promessa de ativação em Patos (acredito que para cobrir áreas de sombra do sinal do Jabre na cidade).Se a Tambau perder o SBT ficaria disponivel para ser Band, mas parece que t´bem esta em crise sem potencial para cobrir todo o estado, então a Arapua continua ser a melhor opção p a Band.
Não sei se procede, mas parece que o contrato da Tambaú com o SBT teria vigência até 30 de junho deste ano. Ao que tudo indica, sempre é renovado de 5 em 5 anos, desde 1 de julho de 1995, quando começou a parceria. Não tenho informações sobre se essa renovação já foi feita, mas também não tenho informações de que a mesma venha a não ser renovada desta vez."TV Manaíra só poderá afiliar ao SBT depois que acabar o contrato da TV Tambaú com o SBT"
e quando termina o contrato?
Sim, essa informação foi divulgada por aqui e chegou a circular em blogs locais. No entanto, até agora não vimos nenhum empenho da emissora para expandir pra outras cidades paraibanas, tampouco para os estados citados (junto com Sergipe).Qdo a Manaira afiliou se à RedeTv divulgaram que o Sistema Opinião teria prioridade na expansao do sinal da RedeTv no interior de Pernambuco, Alagoas alem da propria Paraiba. Será que o Grupo Norte vai se aproveitar dessa prerrogativa de alguma forma e seria interessante manejar a RedeTv e SBT (Borborema Campina Grande)?
Tá fora, pelo que lembro. Esse canal passa mais tempo fora do ar do que no ar. kkkkEm tempo: A Rede Brasil esta fora do ar mesmo na Grande JPessoa(Conde) faz mais de 1 ano ou o sinal esta muito fraco?
Hum, bem observado. Tanto gasto com expansão, se gabando de ser a primeira TV Assembleia a expandir por conta própria, sem depender das Câmaras Municipais, aí depois abandona as estações...Você já tinha me dito... Minha gente...
Provavelmente fora do ar também, pois como não é veiculada via satélite, as retransmissoras são também células ligadas à geradora da capital. Se o de Campina Grande saiu, os daqui pra trás saíram todos
Hum, bem observado. Tanto gasto com expansão, se gabando de ser a primeira TV Assembleia a expandir por conta própria, sem depender das Câmaras Municipais, aí depois abandona as estações...
Se as Câmaras Municipais usassem as concessões para gerar a respectiva TV Câmara local, junto com a retransmissão da Assembleia, do Senado e da Câmara Federal na multiprogramação, penso que esses canais estariam melhor utilizados e com uma manutenção mais constante.