Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Feb
831
1,086
Será? Acho pouco provável... Programas novos tendem a ser mais raros no canal 10. Mas quem sabe o dinheiro da Universal (em bem maior quantidade) ajude a tirar a emissora do comodismo.
Programa de fofoca é bem barato e de baixo custo para prozudir.
Para se ter uma ideia, o A Hora da Venenosa do Balanço Geral de SP na Record só precisa de apenas 1 jornalista e um produtor que requenta as fofocas dos artistas que bombam na internet.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Programa de fofoca é bem barato e de baixo custo para prozudir.
Para se ter uma ideia, o A Hora da Venenosa do Balanço Geral de SP na Record só precisa de apenas 1 jornalista e um produtor que requenta as fofocas dos artistas que bombam na internet.
Isso é verdade. Não por acaso que praticamente todas as emissoras da Record aderiram ao formato (na Correio eu achava inimaginável que acontecesse um dia rsrs) e cada vez mais TVs locais, de variadas bandeiras, incorporam fofocas em seus programas de entretenimento já existentes.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
E lamentavelmente esse tipo de programa acabou comparecendo em quase todas as emissoras de TV. Mudo de canal ou desligo a TV.

Virou febre... Pior são as pessoas que dão audiência a esse tipo de programa asqueroso, e gostam disso. Com certeza são pessoas desocupadas, preocupadas com a vida alheia de "celebridades", e sem nenhuma perspectiva de futuro. Se as pessoas se preocupassem mais com suas próprias vidas, certamente não existiria esse tipo de programa na TV aberta.
 
Membro conhecido
Oct
468
843
Será que não vão voltar mais a exibir a RedeTV!? Vamos ver como ficará depois do Rota da Notícia de hoje.

Talvez haja, na verdade, uma transição do Clip Especial (haja clipe pra preencher essa grade) para a Band.
Olha Joeverton acabou o Rota da Notícia é colocaram uma reprise do Programa Minha Cidade, aparentemente deixaram de retransmitir a RedeTV! mesmo, mais vamos ver durante o resto da noite para tem certeza mesmo se a programação da RedeTV! vai voltar na Arapuan.

Screenshot_20231226_190850_Chrome Beta.jpg
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Olha Joeverton acabou o Rota da Notícia é colocaram uma reprise do Programa Minha Cidade, aparentemente deixaram de retransmitir a RedeTV! mesmo, mais vamos ver durante o resto da noite para tem certeza mesmo se a programação da RedeTV! vai voltar na Arapuan.

View attachment 17439
Acho que não volta. Se cortaram até Sônia Abrão, que chega a ser o programa diário mais visto da RedeTV! na maioria dos dias...

Provável que fique com maratona de clipes e reprises, no resto de hoje e em todos os horários vagos de amanhã.
 
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
Acho que não volta. Se cortaram até Sônia Abrão, que chega a ser o programa diário mais visto da RedeTV! na maioria dos dias...

Provável que fique com maratona de clipes e reprises, no resto de hoje e em todos os horários vagos de amanhã.

A população de João Pessoa depois de 2 dias sem Sônia Abrão e RedeTV:

q3w4RYe.jpg
 
Membro ativo
Apr
89
203
Será que houve uma rescisão de contrato antes do término de sua vigência amanhã a meia-noite? Creio que se não tiver ocorrido isso, a Tv Arapuan ainda estaria transmitindo a RedeTV, pois se ela cortou o sinal com o contrato vigente, corre o risco de pagar alguma multa! E do jeito que a RedeTV tá precisando de recursos... rsrsrs...

Mas creio que deva ter ocorrido a rescisão mesmo!

É, TV Arapuan... aproveita hoje e amanhã, pq essa folga que vc tinha de colocar programas locais no ar qdo bem entendia, acabou! Só tenho pena da TV Cultura que, atraves da TV Miramar, é pra onde devem ir as transmissões exclusivas de eventos, como Fest Verão, Eleições e até mesmo o show de inauguração da Band quinta-feira!
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Será que houve uma rescisão de contrato antes do término de sua vigência amanhã a meia-noite? Creio que se não tiver ocorrido isso, a Tv Arapuan ainda estaria transmitindo a RedeTV, pois se ela cortou o sinal com o contrato vigente, corre o risco de pagar alguma multa! E do jeito que a RedeTV tá precisando de recursos... rsrsrs...

Mas creio que deva ter ocorrido a rescisão mesmo!
Provavelmente sim. Se iludiu quem (incluindo eu) pensou que a Arapuan ia permanecer com a RedeTV até amanhã. Quem sabe a Arapuan gostaria de ter se livrado já no dia 24/10, mas conseguiu agora.

É, TV Arapuan... aproveita hoje e amanhã, pq essa folga que vc tinha de colocar programas locais no ar qdo bem entendia, acabou!
Não vai fazer tanta diferença em relação à grade de como estava, porque a grade de amanhã deve ter umas 7-8 horas de clipes, isso sem considerar a madrugada de hoje pra amanhã. Nenhum programa local teve acréscimo hoje, só botaram reprises dos semanais "Minha Cidade" e "Saúde & Você" das 19h às 20h.

Só tenho pena da TV Cultura que, atraves da TV Miramar, é pra onde devem ir as transmissões exclusivas de eventos, como Fest Verão, Eleições e até mesmo o show de inauguração da Band quinta-feira!
Sim. Perdem os telespectadores que gostam dos programas da Cultura.

Exceto no caso da cobertura eleitoral da rede (caso faça) às 17h do próximo dia 06/10, aí tem mais é que cortar mesmo. Apuração nacional é totalmente dispensável em eleições municipais. No caso da Cultura, deve focar ainda mais na cidade de São Paulo do que as outras redes.
 
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
Será que houve uma rescisão de contrato antes do término de sua vigência amanhã a meia-noite? Creio que se não tiver ocorrido isso, a Tv Arapuan ainda estaria transmitindo a RedeTV, pois se ela cortou o sinal com o contrato vigente, corre o risco de pagar alguma multa! E do jeito que a RedeTV tá precisando de recursos... rsrsrs...

Mas creio que deva ter ocorrido a rescisão mesmo!

É, TV Arapuan... aproveita hoje e amanhã, pq essa folga que vc tinha de colocar programas locais no ar qdo bem entendia, acabou! Só tenho pena da TV Cultura que, atraves da TV Miramar, é pra onde devem ir as transmissões exclusivas de eventos, como Fest Verão, Eleições e até mesmo o show de inauguração da Band quinta-feira!

O contrato já deve ter terminado e a gente não sabe. O dia 28 deve ser apenas simbólico.
 
Novo membro
Feb
5
10
Boa Noite pessoal. Alguem tem o linkndo grupo no whatsapp? Tive problemas e perdi um bocado de coisa.
Meu numero 83 991430373
Vendo aqui as 2 emissoras. Arapuan deve estar passando reprise para estrear em grande estilo a Band. Pensei que foi o recesso do natal. Já a Manaíra..
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Boa Noite pessoal. Alguem tem o linkndo grupo no whatsapp? Tive problemas e perdi um bocado de coisa.
Meu numero 83 991430373
Vendo aqui as 2 emissoras. Arapuan deve estar passando reprise para estrear em grande estilo a Band. Pensei que foi o recesso do natal. Já a Manaíra..
Tá aqui:


Amanhã eu quero assistir muito o último "O Povo na Band". Só pra saber se pelo menos amanhã a emissora vai informar o público das mudanças...
 
Top