D
Deleted member 5645
Guest
A TV Manaíra já removeu o nome da Band nas redes sociais.
A Igreja vai ocipar das 05:00 as 09h00 na Manaíra, depois vem o Ronnie Von e a Claudete que acaba nacionalmente as 11h45 (em SP acaba as 11h50), quando vai entrar a grade local das 11h45 as 15h00.Agora é que ninguém vai assistir mais. Mais do mesmo. E a igreja amanha toda. sem condição!!
Programa de fofoca é bem barato e de baixo custo para prozudir.Será? Acho pouco provável... Programas novos tendem a ser mais raros no canal 10. Mas quem sabe o dinheiro da Universal (em bem maior quantidade) ajude a tirar a emissora do comodismo.
Isso é verdade. Não por acaso que praticamente todas as emissoras da Record aderiram ao formato (na Correio eu achava inimaginável que acontecesse um dia rsrs) e cada vez mais TVs locais, de variadas bandeiras, incorporam fofocas em seus programas de entretenimento já existentes.Programa de fofoca é bem barato e de baixo custo para prozudir.
Para se ter uma ideia, o A Hora da Venenosa do Balanço Geral de SP na Record só precisa de apenas 1 jornalista e um produtor que requenta as fofocas dos artistas que bombam na internet.
E lamentavelmente esse tipo de programa acabou comparecendo em quase todas as emissoras de TV. Mudo de canal ou desligo a TV.
Olha Joeverton acabou o Rota da Notícia é colocaram uma reprise do Programa Minha Cidade, aparentemente deixaram de retransmitir a RedeTV! mesmo, mais vamos ver durante o resto da noite para tem certeza mesmo se a programação da RedeTV! vai voltar na Arapuan.Será que não vão voltar mais a exibir a RedeTV!? Vamos ver como ficará depois do Rota da Notícia de hoje.
Talvez haja, na verdade, uma transição do Clip Especial (haja clipe pra preencher essa grade) para a Band.
Acho que não volta. Se cortaram até Sônia Abrão, que chega a ser o programa diário mais visto da RedeTV! na maioria dos dias...Olha Joeverton acabou o Rota da Notícia é colocaram uma reprise do Programa Minha Cidade, aparentemente deixaram de retransmitir a RedeTV! mesmo, mais vamos ver durante o resto da noite para tem certeza mesmo se a programação da RedeTV! vai voltar na Arapuan.
View attachment 17439
Os caras foram ligeiros, provavelmente ninguém acabou gravando o momento exato em que o sinal da RedeTV! foi efetivamente cortadoTrecho da programação "independente" da TV Arapuan
A TV Arapuan já removeu da bio do instagram que era afiliada da RedeTV!.
View attachment 17430
Já largou a mão antes do apagar das luzes? E pode?É também neste momento a TV Arapuan está passando clipes musicais invés do A Tarde é Sua.
View attachment 17431
Acho que não volta. Se cortaram até Sônia Abrão, que chega a ser o programa diário mais visto da RedeTV! na maioria dos dias...
Provável que fique com maratona de clipes e reprises, no resto de hoje e em todos os horários vagos de amanhã.
Provavelmente sim. Se iludiu quem (incluindo eu) pensou que a Arapuan ia permanecer com a RedeTV até amanhã. Quem sabe a Arapuan gostaria de ter se livrado já no dia 24/10, mas conseguiu agora.Será que houve uma rescisão de contrato antes do término de sua vigência amanhã a meia-noite? Creio que se não tiver ocorrido isso, a Tv Arapuan ainda estaria transmitindo a RedeTV, pois se ela cortou o sinal com o contrato vigente, corre o risco de pagar alguma multa! E do jeito que a RedeTV tá precisando de recursos... rsrsrs...
Mas creio que deva ter ocorrido a rescisão mesmo!
Não vai fazer tanta diferença em relação à grade de como estava, porque a grade de amanhã deve ter umas 7-8 horas de clipes, isso sem considerar a madrugada de hoje pra amanhã. Nenhum programa local teve acréscimo hoje, só botaram reprises dos semanais "Minha Cidade" e "Saúde & Você" das 19h às 20h.É, TV Arapuan... aproveita hoje e amanhã, pq essa folga que vc tinha de colocar programas locais no ar qdo bem entendia, acabou!
Sim. Perdem os telespectadores que gostam dos programas da Cultura.Só tenho pena da TV Cultura que, atraves da TV Miramar, é pra onde devem ir as transmissões exclusivas de eventos, como Fest Verão, Eleições e até mesmo o show de inauguração da Band quinta-feira!
Será que houve uma rescisão de contrato antes do término de sua vigência amanhã a meia-noite? Creio que se não tiver ocorrido isso, a Tv Arapuan ainda estaria transmitindo a RedeTV, pois se ela cortou o sinal com o contrato vigente, corre o risco de pagar alguma multa! E do jeito que a RedeTV tá precisando de recursos... rsrsrs...
Mas creio que deva ter ocorrido a rescisão mesmo!
É, TV Arapuan... aproveita hoje e amanhã, pq essa folga que vc tinha de colocar programas locais no ar qdo bem entendia, acabou! Só tenho pena da TV Cultura que, atraves da TV Miramar, é pra onde devem ir as transmissões exclusivas de eventos, como Fest Verão, Eleições e até mesmo o show de inauguração da Band quinta-feira!
Tá aqui:Boa Noite pessoal. Alguem tem o linkndo grupo no whatsapp? Tive problemas e perdi um bocado de coisa.
Meu numero 83 991430373
Vendo aqui as 2 emissoras. Arapuan deve estar passando reprise para estrear em grande estilo a Band. Pensei que foi o recesso do natal. Já a Manaíra..