Membro conhecido
- Aug
- 1,470
- 2,103
Em Recife, eu apostaria em TV Jornal (já foi afiliada à Bandeirantes) por causa da situação da TV Tribuna.
Em João Pessoa, eu apostaria que a Bandeirantes continuaria com a TV Manaíra até daqui alguns anos.
Essa história da Bandeirantes comprar as TVs Tribuna e Manaíra está praticamente descartada por simples questão: já existe outra afiliada que poderá substituir por outra rede.
Nesta postagem ficou parecendo que vc já sabia qual seria a outra afiliada que estaria disponivel para a Band caso abandonasse a Tribuna. descartando que a propria Band a comprasse.
A Tv Jornal é afiliada do SBT e não existem indicios que estaria insatisfeita, embora o DNA do grupo Jornal tem muito mais a ver com o da Band, jornalismo e esportes em primeiro plano a despeito dos esforços do SBT em voltar a apresentar futebol na grade,.
Libertadores neste ano e Champions League até a temporada 23/24 garantindo lucro ao SBT e transmissão de campeonatos regionais devem segurar as afiliadas mesmo que a Band conquiste o 3 lugar em audiencia.
Se acontecesse, outra vantagem seria ganhar a boa cobertura da Jornal no estado do Pernambuco e uma possível BandNewsFm em Recife aproveitando a expertise e tradição do grupo Jornal.
Também acho até porque a BandNewsManairaFM é um sucesso aqui em J Pessoa e seria uma pena perde la.Em João Pessoa, eu apostaria que a Bandeirantes continuaria com a TV Manaíra até daqui alguns anos.