Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,979
Estava mapeando os canais na minha TV e o estranho é que sintonizei canais que não são daqui. Consegui captar canais de Campina e Lagoa Seca. Vejam : 40.1 Arapuan. Itarare 18.2 e 18.3 , TV Pai Eterno 50.1 e o canal 51.1 e por ultimo canal 9.1 de Campina.
Qual cidade em que captou estes canais? Estou curioso.Captar de que cidade?
Acredito que era Campina e Lagoa Seca. Já voltou a normalidade , parece só acontece quando chove.Qual cidade em que captou estes canais? Estou curioso.
Não é a primeira vez que vejo relato de moradores em Paraíba captarem canais digitais em diferentes cidades ou regiões que só existem poucos canais analógicos.
Qual cidade em que captou estes canais? Estou curioso.
Não é a primeira vez que vejo relato de moradores em Paraíba captarem canais digitais em diferentes cidades ou regiões que só existem poucos canais analógicos.
Eu acho que fiz pergunta errada a ti, pois deveria ser feita assim: "em que cidade estava morando no momento que captou estes canais?".Acredito que era Campina e Lagoa Seca. Já voltou a normalidade , parece só acontece quando chove.
De boas.Nova atualização no Seja Digital sobre Nordeste.
No link "tvdstatus" (TV digital status) abre seguinte arquivo aqui.
Novidade: Pernambuco e Minas Gerais já estão sendo incluídas!
(deveria ter postado ontem dia 18, mas esqueci, desculpem!)
Essa TV ela é independente ou pode se filiar a alguma rede : como por exemplo, FUTURA.Apareceu a legenda sobre o status de Fagundes; PPTA – Pendência Pós Termo de Adesão
View attachment 5701
Fonte: lineup.tv.br
Falando nisso, em Campina o canal Campina na Escola está fora do ar há alguns dias.Essa TV ela é independente ou pode se filiar a alguma rede : como por exemplo, FUTURA.
Temos o Rio Grande do Norte. Pode conferir aqui.Gente, vamos criar um grupo de zap só de HDTV PB? Coloquem seus números que eu crio. Estou em um do Rio Grande do Norte por não ter aqui.
Quem quiser criar o meu é 83 9 96033182
fonte? vão usar qual torre?Rede CNT sendo montada em Campina Grande/PB. Entra no ar em 30 dias.
A fonte é a própria CNT/Mfbald . Não se sabe qual será a torre. Quando eu souber e algo postarei aqui.fonte? vão usar qual torre?
Rede CNT sendo montada em Campina Grande/PB. Entra no ar em 30 dias.
Eu iria perguntar, pois em 2016 um blog conhecido na década passada (Brasil DTV) publicou a existência da emissora e mesmo assim ninguém da região conseguiu sintonizar essa emissora "que está no ar" e uns dos usuários chegaram a questionarem pelo fato do canal nunca ter entrado no ar. Esse mesmo blog é especificado em publicar falsas informações inclusive até no meu estado (chegou publicar RTVs digitais que nunca entraram ao ar). Um usuário chamado de "Eadcon Recife" postou o seguinte comentário às 16:39 do dia 29 de agosto de 2018: "A TV MAIS PB TRANSMITE A REDE CNT HD TV CANAL 25.1 A SEDE DA TV MAIS PB FICA LOCALIZADA NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB PROXIMO AO PONTO SEM REIS (81) 98318-8093", dou ao pessoal descobrir se o telefone existe realmente.fonte? vão usar qual torre?
O referido telefone (só jogar no Google) não tem absolutamente nada a ver com essa suposta TV local.Eu iria perguntar, pois em 2016 um blog conhecido na década passada (Brasil DTV) publicou a existência da emissora e mesmo assim ninguém da região conseguiu sintonizar essa emissora "que está no ar" e uns dos usuários chegaram a questionarem pelo fato do canal nunca ter entrado no ar. Esse mesmo blog é especificado em publicar falsas informações inclusive até no meu estado (chegou publicar RTVs digitais que nunca entraram ao ar). Um usuário chamado de "Eadcon Recife" postou o seguinte comentário às 16:39 do dia 29 de agosto de 2018: "A TV MAIS PB TRANSMITE A REDE CNT HD TV CANAL 25.1 A SEDE DA TV MAIS PB FICA LOCALIZADA NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB PROXIMO AO PONTO SEM REIS (81) 98318-8093", dou ao pessoal descobrir se o telefone existe realmente.
Segundo o relatório da Rede CNT na Anatel, o endereço da torre da Rede CNT ficar na Rua Maciel Pinheiro, 170 mais conhecido como Edifício Palomo provavelmente eles devem está usando torre de transmissão da 98 Correio FM que também tem os transmissões instalados no Edifício Palomo.A Rede CNT já está no ar aqui em Campina Grande no canal 14.1.
View attachment 5752View attachment 5753
Rede CNT sendo montada em Campina Grande/PB. Entra no ar em 30 dias.
Era pra ser inaugurada em 30 dias (dia 19 de fevereiro) mas inauguraram em menos de 3 dias (24 de janeiro).A Rede CNT já está no ar aqui em Campina Grande no canal 14.1.
View attachment 5752View attachment 5753
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?