Membro conhecido
- Feb
- 803
- 1,063
Que seja, então.. Eu já sou velho e tomo remédios.. Isso não muda a minha vida em nada..Youtube não vai cair, só tem crescido cada vez mais ...
Que seja, então.. Eu já sou velho e tomo remédios.. Isso não muda a minha vida em nada..Youtube não vai cair, só tem crescido cada vez mais ...
Verdade, sou das antigas e comungo da mesma ideia. O público não assiste nem a vídeos do youtube com mais de 5 ou 10 minutos, a não ser que seja conteúdo muito interessante. O internauta quer produzir conteúdo. Lembro que no momento que foi lançado o sistema digital de tv tinha a ideia de lançar o radio digital nos mesmos moldes e caiu no esquecimento.Jornalismo comunitário que flopa na periferia também revela o retrato da radiodifusão aberta na sociedade dos países pobres e com baixa qualidade de educação, como o Brasil. O celular substitui cada vez mais a televisão, nos momentos em que o povão tem tempo pra entretenimento.. E se o jornalismo vai mal, o que dizer de programas de entretenimento? O rádio ainda se sobresai por ser algo que fica ligado em 2° plano, enquanto se faz outra atividade. Mas eu acredito que actualmente, de cada 10 pessoas que sentam num sofá de frente pra uma TV hoje, nem 9 estão prestando atenção