Membro conhecido
- Feb
- 815
- 1,076
Que seja, então.. Eu já sou velho e tomo remédios.. Isso não muda a minha vida em nada..Youtube não vai cair, só tem crescido cada vez mais ...
Que seja, então.. Eu já sou velho e tomo remédios.. Isso não muda a minha vida em nada..Youtube não vai cair, só tem crescido cada vez mais ...
Verdade, sou das antigas e comungo da mesma ideia. O público não assiste nem a vídeos do youtube com mais de 5 ou 10 minutos, a não ser que seja conteúdo muito interessante. O internauta quer produzir conteúdo. Lembro que no momento que foi lançado o sistema digital de tv tinha a ideia de lançar o radio digital nos mesmos moldes e caiu no esquecimento.Jornalismo comunitário que flopa na periferia também revela o retrato da radiodifusão aberta na sociedade dos países pobres e com baixa qualidade de educação, como o Brasil. O celular substitui cada vez mais a televisão, nos momentos em que o povão tem tempo pra entretenimento.. E se o jornalismo vai mal, o que dizer de programas de entretenimento? O rádio ainda se sobresai por ser algo que fica ligado em 2° plano, enquanto se faz outra atividade. Mas eu acredito que actualmente, de cada 10 pessoas que sentam num sofá de frente pra uma TV hoje, nem 9 estão prestando atenção
A pergunta que não quer calar é - Precisa MESMO?15 de Abril de 2025
16 de Abril de 2025![]()
Cidadão protocola pedido inusitado para que Ministério Público obrigue TV Globo a instalar afiliada em Patos
Um pedido inusitado chamou atenção recentemente no MPPB: um cidadão protocolou uma representação oficial solicitando que a TV Globofonte83.com.br
![]()
Inusitado: Cidadão protocola pedido para instalação de afiliada da TV Globo em Patos, mas Ministério Público arquiva solicitação
O cidadão recorreu de uma decisão anterior que já havia determinado o arquivamento da solicitaçãopatosonline.com
![]()
Inusitado: popular solicita instalação de afiliada da Globo em Patos - Diamante Online
Atualmente a emissora conta com duas afiliadas na Paraíba, são elas: TV Cabo Branco e TV Paraíba.www.diamanteonline.com.br
A pergunta que não quer calar é - Precisa MESMO?
O município de Patos é o segundo mais populoso do interior do Estado, com mais de 100 mil habitantes (atrás apenas de Campina Grande), e não possui nenhuma emissora de TV local.
Ano passado, ouvi o relato de um morador de uma cidade coberta pela retransmissora da TV Paraíba em Patos. Ele disse que o sinal ficava caindo direto. Não sei como está atualmente, se a TV Paraíba já resolveu esse problema ou não.A pergunta que não quer calar é - Precisa MESMO?
Eles deveriam ter feito isso, mas, aparentemente, já têm uma equipe no Sertão que faz reportagens da região. No entanto, é raro ver alguma matéria dessas localidades no JPB 2 da TV Paraíba. A maioria das reportagens é de Campina Grande. Desde 2019, a TV Paraíba é praticamente uma retransmissora da TV Cabo Branco. O que muda são os intervalos e a inserção local do JPB 2.Não necessariamente uma afiliada da Globo, mas pelo menos uma sucursal da TV Paraíba.
Infelizmente, acho que, se o rádio digital fosse aprovado no Brasil, seria mais uma oportunidade para os pastores alugarem e encherem ainda mais o dial, nos grandes centros, com rádios gospel.Lembro que no momento que foi lançado o sistema digital de tv tinha a ideia de lançar o radio digital nos mesmos moldes e caiu no esquecimento.
vive fora da realidade e deve tomar uma série de medicamentos..
Percebi não. Tá parecendo a antiga TV Manaíra exibindo matérias da Band nacional, a fim de conseguir preencher o tempo de seus telejornais kkkkEu não sei se vocês já perceberam, mas já começaram a ser veiculadas reportagens das cabeças de rede da Globo (Rio e São Paulo) nos telejornais locais das afiliadas da Rede Globo do resto do país. Anteontem, a 2ª edição do JPB da TV Paraíba exibiu uma reportagem sobre vacina da dengue desenvolvida pelo instituto Butantan de São Paulo
Essa equipe do Sertão, ao que me parece, possui apenas um repórter cinematográfico, e atua principalmente na cidade de Sousa. Se eu estiver errado, me corrijam.Ano passado, ouvi o relato de um morador de uma cidade coberta pela retransmissora da TV Paraíba em Patos. Ele disse que o sinal ficava caindo direto. Não sei como está atualmente, se a TV Paraíba já resolveu esse problema ou não.
Eles deveriam ter feito isso, mas, aparentemente, já têm uma equipe no Sertão que faz reportagens da região. No entanto, é raro ver alguma matéria dessas localidades no JPB 2 da TV Paraíba. A maioria das reportagens é de Campina Grande. Desde 2019, a TV Paraíba é praticamente uma retransmissora da TV Cabo Branco. O que muda são os intervalos e a inserção local do JPB 2.
Mas não é só a TV Paraíba. Durante a pandemia, a TV Borborema também adotou esse estilo. Programas como Patrulha da Cidade só exibiam matérias produzidas pela TV Tambaú e por outras afiliadas do SBT. Atualmente, ainda usam reportagens da TV Tambaú, mas com preferência para as reportagens de Campina Grande.
Acho que ainda vai demorar um pouco para o Grupo Norte resolver esse problema deixado pelo Sistema Opinião. Vi que o Grupo Norte de Comunicação já começou a anunciar vagas de contratação, na semana passada, para a TV Norte Paraíba, na parte administrativa da empresa, se não me engano. Acho que, em breve, devem contratar mais repórteres e apresentadores para compor a programação da emissora.Dito isto, a emissora dos canais 10 de JP e 7 de CG ainda estava melhor do que agora. A TV Norte vai mesmo manter esse estilo de emissora que quase não faz externas?
É isso mesmo, Joeverton.Essa equipe do Sertão, ao que me parece, possui apenas um repórter cinematográfico, e atua principalmente na cidade de Sousa. Se eu estiver errado, me corrijam.
A Rede 21 em pleno 2025 ativando canal? O QUE ESTÁ ACONTECENDO???????Rede 21 no ar em João Pessoa.
2.1/22 UHF.
Rede 21 no ar em João Pessoa.
2.1/22 UHF.
Tem fotos???A Rede 21 em pleno 2025 ativando canal? O QUE ESTÁ ACONTECENDO???????