Membro conhecido
- Sep
- 4,028
- 3,961
![]() | 19/02/2025 - João Monlevade - MG VC 16.1: No ar Rede Minas HD, junto com seus subcanais. |
![]() | 19/02/2025 - João Monlevade - MG VC 16.1: No ar Rede Minas HD, junto com seus subcanais. |
![]() | 20/02/2025 - Patos de Minas - MG VC 5.1: No ar TV Alterosa (SBT) HD. |
![]() | 25/02/2025 - Formiga - MG VC 21.1: No ar TV Aparecida HD. |
Curioso que eles nao citam a Alterosa Leste, pois "no papel" a outorga é do SBT, é gerida pelo grupo afiliado local, ou seja, nao é vista como "afiliada" pela rede de TV!TV ALTEROSA RENOVA CONTRATO DE AFILIAÇÃO COM O SBT
A TV Alterosa renovou o contrato de afiliação com o SBT. O acordo abrange todas as quatro praças da emissora mineira: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Divinópolis e Varginha.
Daniel Abravanel, diretor de Rede do SBT, destaca o fato de a parceria levar a emissora para toda Minas Gerais. “A gente fica muito contente com a renovação, o SBT agradece à TV Alterosa. Que a gente consiga estender para sempre esta nossa parceria que já tem 36 anos”, diz Abravanel.
Mário Neves, vice-presidente comercial do Estado de Minas, destaca a importância recíproca do acordo assinado na quinta-feira (06 de março). “É muito importante para Minas Gerais contar com a cobertura do SBT e, da mesma forma, para o SBT ter uma emissora como a nossa, que alcança praticamente todo o estado.”
Atualmente, a TV Alterosa cobre 841 dos 853 municípios mineiros. A parceria com o canal da família Abravanel foi iniciada em 1981. Essa união é fundamental para a expansão da presença dos dois grupos no mercado e na área de cobertura.
Atualmente, a Alterosa é a maior rede de afiliadas do SBT no Brasil, exibindo programas jornalísticos que são referência em informação e credibilidade, caso do “Alterosa Agora”, “Alterosa Esporte” e “Alterosa Alerta”.
Contratações recentes, como a do jornalista Eduardo Costa, fortalecem ainda mais o time de talentos da “TV que o mineiro vê”.
Informações: Estado de Minas
Emissora voltou com a programação normal.TV 3 Fronteiras (Nanuque/MG) retransmitindo um programa da Rede Meio. Por muitos anos, a emissora era afiliada da Rede Minas, mas desde o ano passado (se eu nao me engano), a emissora parou de exibir a Rede Minas, colocando filmes e séries piratas no lugar (e a programação da TV Evangelizar no período da manhã, como um tapa-buraco)
Fonte: https://tv3fronteiras.com/
View attachment 26370
![]() | 12/03/2025 - Nova Ponte - MG VC 28.1: No ar TV Paranaíba (Record) HD. |
![]() | 12/03/2025 - Luz - MG VC 28.1: No ar TV Paranaíba (Record) HD. |