Está no ar como TVGE qual o canal físico do virtual 21.1?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Está no ar como TVGE qual o canal físico do virtual 21.1?
Vi no comentário, que o canal 16 pode ser ocupada pelo canais do governo.Consultando o sistema Mosaico da Anatel, consta uma outorga de RTVD no canal 22 UHF de Várzea Grande, em nome da Radiodifusão A Voz D'Oeste Ltda, que é a razão social da TV Várzea Grande. Então, a emissora está operando através desse canal físico, com o virtual 21.1.
Além disso, o canal 16 UHF (onde a emissora continua operando) não está outorgado, no Mosaico consta apenas a reserva do canal em Cuiabá.
Tu torce pra entrar a Top Tv, a mesma de SP? A rede mundial, do Valdemiro arrendou a Top Tv aqui em SP!! Se tu gosta da igreja mundial, ok, tudo certo.Torcendo para entrar canais como top tv ou tv união ou amazonsat ou outro canais diferentes e vi no lineup o canal 44 para nossa senhora do livramento vizinha de Cuiabá, vi que e mais um canal religioso.
Vc é novo por aqui, então entendo que tu não deve ter se informado sobre isso direito!! a igreja mundial deixara de ser transmitida a partir da meia noite do dia 6, e no mesmo dia entra a X-sports, em modo de looping promocional.Canal 25.1 Ideal TV vai deixar de Transmitir a Igreja Mundial do Poder de Deus dia 16/08 entra no ar X-Sports
Nao isso nao, Top tv e Kiss tv juntas, mas como converteu em programa da igreja mundial para mim ficou desinteressante.Tu torce pra entrar a Top Tv, a mesma de SP? A rede mundial, do Valdemiro arrendou a Top Tv aqui em SP!! Se tu gosta da igreja mundial, ok, tudo certo.![]()
Aqui em Cuiabá nesse momento esta com tela preta ,ja a rede Gênesis tem sinal mas fica como tivesse fora do ar, a RTN costuma ficar com player o que parece do YouTube carregando quando dá problema, nao sei se é em todo o brasil onde ha afiliada parece que pega sinal da InternetCanal 13.1 que está transmitindo![]()
Então a RTN está funcionando aiAqui em Cuiabá nesse momento esta com tela preta ,ja a rede Gênesis tem sinal mas fica como tivesse fora do ar, a RTN costuma ficar com player o que parece do YouTube carregando quando dá problema, nao sei se é em todo o brasil onde ha afiliada parece que pega sinal da Internet
Desde que entrou no ar o sinal esta ativo, porem horas com programação normal e horas com imagem congelada em um player de Internet.Então a RTN está funcionando ai![]()
Duvida para quem é do interior que poderá responder.Adicionado transmissão ao vivo da TV Centro América no Globoplay.
Fonte: LineUP
Alguém sabe a cobertura deste sinal? Só "pega" na Região Metropolitana de Cuiabá?
Tvg e único canal que nao pega aqui em casa no bairro Nova Várzea Grande próximo a canelas, antigamente pegava e nao pega mais, uso antena boca de jacaré, quando sintoniza o canal da sinal de vida mas nada de imagem.Canal 16.1 TVG ja esta no Ar
Alguém de Cuiabá no fórum?
Percebi que o Facebook da TV Mato Grosso privou os seus posts e o Instagram e o YouTube da emissora estão abandonados (desde maio e julho, respectivamente)
Alguém de Cuiabá no fórum?
Percebi que o Facebook da TV Mato Grosso privou os seus posts e o Instagram e o YouTube da emissora estão abandonados (desde maio e julho, respectivamente
A tv mato grosso esta com programação normal na tv aberta, eu nem sei se a tv ainda e afiliada a rede meio norte.Alguém de Cuiabá no fórum?
Percebi que o Facebook da TV Mato Grosso privou os seus posts e o Instagram e o YouTube da emissora estão abandonados (desde maio e julho, respectivamente)